[Entrevista] - Malu Adams - (Autora Parceira)



Bom domingo amorecas lindas, hoje trago uma entrevista com nova autora, parceira do blog.

M. Adams (pseudônimo) como prefere ser chamada além de autora é amante da leitura assim como nos:

"... Ler me transporta para o mundo mágico onde posso ser quem eu quiser 
e por isso acho que é uma das minhas maiores paixões...".

Seu primeiro livro lido foi "O pequeno príncipe", não por escolha própria, afinal, ganhou-o de presente aos 6 anos e desde então ficou apaixonada pelo universo de sonhos dele e sua rosa.


Atualmente ela está acompanhando algumas histórias, uma delas é "O Inferno de Gabriel - Syvain Reinard".

"... Amo demais e na minha opinião essa trilogia (história de Dante e Beatriz da Divina Comédia) contextualiza nossos dias. Amo clássicos e amo ainda mais suas releituras, mas deixo claro que O inferno de Gabriel não é uma releitura da Divina Comédia. A trilogia conta a história do enigmático e sedutor Gabriel Emerson e da jovem doce e inocente Julia Mitchell, o livro pode até ser baseado em clichês como a garota pobre que sempre amou o homem rico e a aluna se envolvendo com professor, mas para por aí. A narrativa é envolvente e muito bem estruturada. É possível se perder ao longo da história, os diálogos são inteligentes e os personagens são profundos e nada previsíveis".



Quanto ao seu livro favorito, ela declara ser apaixonada por "Alice no País das maravilhas - Lewis Carrol", por carregar consigo o poder de fazer o leitor se sentir em casa mesmo quando é a primeira vez que ele está sendo lido.

"...certamente é um livro que merece ter um lugar de destaque não só na estante, como também, no coração daquele que o está lendo. Pelo menos foi essa a conclusão que eu cheguei após passar horas fantásticas com Alice, perdida em um universo mágico onde tudo pode acontecer...".



Quando questionada sobre qual personagem gostaria de ser, se pudesse, não hesitou em dizer que seria Julia Mictchell, personagem de sua última leitura, mencionada a pouco.

"... além de ser uma personagem extremamente inteligente ela ainda fica com o Gabriel rsrsrs...".




Seu Livro




Lunna uma jovem sonhadora, decidiu arriscar tudo em busca da realização de seu sonho. É uma menina maluquinha sem filtro em relação ao que fala, falando o que quer que seja que venha em sua mente, motivo esse que a faz se meter em algumas confusões, além disso, é uma garota sem muitas bagagens, ainda assim consegue deixar as pessoas que a cercam extremamente felizes, resta saber se será capaz de fazer feliz Guilhermo, um cardiologista que após ter passado por um trauma resolveu abandonar tudo e passar um ano no Himalaia, e agora está de volta a NYC, cidade essa que ele só queria distância.

A autora nos contou que é possível que escreva um segundo volume do livro, contando a história de Vincenzo, irmão de Guilhermo.



Bom amorecos, por hoje é só, amanhã trago mais novidades!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário