Felizes para sempre: antologia de contos da seleção - Kiera Cass

Amorecos, primeiramente peço desculpas pela ausência (devido a um problema de saúde) e também venho lhes informar que nos próximos dias o blog passará por reformulações, claro que pensando no bem estar de vocês!!!

Enfim li o livro "Felizes Para Sempre" da Kiera Cass, e sinceramente, que livro maravilhoso. Desde sua capa, suas ilustrações, as divisões de capítulos e até mesmo os "segredos" que são desvendados em cada um dos contos presentes nessa antologia magnífica - principalmente aos amantes da série A Seleção (resenhado aqui no blog). Achei a ideia de a autora transformar os contos da seleção em antologia, muito boa, afinal, amantes dos livros sabem quão o coração pula quando tem livro novo de alguma série pra colocar na estante (s2).

O livro traz uma compilação dos contos: A rainha; O príncipe; O Guarda; A favorita; Cenas de Celeste; Depois de a Escolha; Por onde elas andam, além de trazer um trecho do novo livro A sereia, que parece que vem com tudo também, embora não tenha nenhuma semelhança com princesas e príncipes, reis e rainhas - veja um pedacinho da capa do novo livro da autora (veja mais em Faces de Uma Capa - Fanpage).



Voltando ao livro Felizes para sempre... Ele traz várias revelações e responde a questionamentos que as amantes dessa série com certeza já se perguntaram, como:



O que a mãe de Maxon passou pra virar rainha?

"... Tinha passado tantos anos me imaginando como esposa do príncipe Clarkson
 (pai de Maxon)... comprar um selo com o rosto dele. Eu ainda o tinha, colado em um papelão que usava, como marcador de páginas... ".

A seleção foi de acordo com o que o Príncipe Maxon idealizou?

"... Já é hora de você fazer algumas escolhas... Amanhã independentemente do que virá, a vida de vocês mudará para sempre...".

Além é claro dos pontos de vistas de outros personagens que até então pareciam secundários e até mesmo daqueles que fizeram coisas pelas quais podiam ter se arrependido, ou não...

"... Quando acho que estou começando a entender um pouco o que significa amor... me pergunto se realmente entendo alguma coisa...".

Além desses pontos, o livro em si é maravilhoso e traz ilustrações bárbaras dos personagens, dando um toque a mais a história, aos personagens e aos contos - vale a pena conferir. (Coloquei duas ai pra vocês verem uma prévia).

Ahhh... a autora também se preocupou em dar uma introdução a cada conto, o que tornou ainda mais interessante, afinal, descobrir o que o autor pensa a respeito de seus personagens é tudo que queremos enquanto leitor concordam?!

5 comentários :

  1. Que lindas estas ilustrações, da vontade de colorir!rsrsrs a pessoinha aqui apaixonada por contos de fadas se esbalda nestes livros maravilhosos, sem contar nestas capas lindas e os marcadores que nos deixam doidas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise de fato as ilustrações estão um arraso, ahhh e a capa realmente é outro espetáculo a parte!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Geeente, preciso deste livro! Essas ilustrações estão maravilhosas, e os contos devem estar incríveis! Adoro saber o ponto de vista dos outros personagens!
    Dos contos eu já li A rainha, O príncipe e O guarda, o resto n...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, para amantes de livro vale a pena ter na estante mesmo rsrsrs!!!
      Beijokas...e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Grazi,
    Já li alguns dos contos da série, mas ainda faltam alguns. Li todos em ebook, mas adorei a diagramação do livro.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário