Bom dia amorecos!!!
E pra começarmos bem a semana, trago a resenha da continuação do livro Sempre Vai Haver Uma Canção (Daiane Duarte) já resenhado AQUI no Faces. Espero que gostem!!!

Devido à sua criação conturbada, Diana, resolveu que não iria amar ninguém, afinal o amor não existia, no entendimento dela. Isso, até a página dois, ou, o livro dois rsrsrs!!!
Diana é submetida a questionamentos até então desconhecidos, onde é colocada frente a frente com o verdadeiro amor, de maneiras inimagináveis.
"... Agora Diana se encontra em uma das piores fases da vida, pois acaba de perder a mãe e tem que conviver com o pai que sempre fôra ausente...".
Além da perda da mãe, e da aproximação do pai, ela teve de sentir na pele o afastamento de sua melhor amiga (Jéssica) e daquele que confiou ser o amor de sua vida (Talis). Além disso, surge um irmão gêmeo de Talis (Thor), colocando seu coração e sua mente em total ebulição e confusão.
"Conseguirá Diana conviver com a semelhança e irá render-se a um novo sentimento?".
Nesse, a personagem mostrou ainda mais seu talento para a música, cantando e encantando os que cruzavam seu caminho, e quando acreditou estar superando a morte de sua mãe, começa "perder" pessoas que nem ela imaginava perder, afinal como já mencionado anteriormente, Jéssica sua amiga, se afastou por descobrir que ela estava namorando com o Talis, garoto que Jéssica dizia estar gostando, por outro lado, Talis, com sua banda recebe um convite pra ir fazer carreira fora do país, e acaba deixando-a. Mas, o que ela não imaginava é que a vida resolveu testar a capacidade dela de amar, ou melhor, mostrá-la o que é o verdadeiro amor e amizade e que de fato eles existem.
Fazendo com que sua vida, cada dia fosse uma caixinha de surpresa.
Como já dizia aquele ditado: "Quem não dá assistência, abre pra concorrência..." o Talis que se cuide, pois quando se trata de coisas do coração, nem mesmo o mais próximo de nós é capaz de deixar de lado aquela que ama ainda mais quando os acontecimentos caminham para o fim.
"... o sucesso vai subir a cabeça dele, no mundo em que o amor que você sente por ele não resistirá a distância. Ai vou estar aqui à espreita, só esperando pra entrar nesse mundo... Se você me amasse da forma que ama meu irmão eu nunca teria a deixado aqui..."
Outros sentimentos serão resolvidos de maneira a aparar as arestas deixadas pra trás, por exemplo, Hugo outro personagem que acreditava amar Diana, entende que o que sentia não era amor, mas um carinho maior que o coração é capaz de aguentar.
"...Eu te perdoo por não ser minha namorada, mas não pense que irá se livrar de mim, pois nunca deixarei de ser seu amigo..."
O desfecho da história é espetacular. Afinal, Diana é colocada num momento de decisão onde de um lado Talis com suas desculpas tenta a todo custo mostrar que ainda a ama:
"Diana...Aquele beijo não significou nada, foi tudo uma encenação..."
E de outro lado Thor, tentando mostrar-lhe que a vida pode ser diferente, só basta enxergar de outra maneira:
"Nós temos os mesmos olhos e não o mesmo olhar, então não olhe pra mim achando que sou ele porque não sou..."

Acredito que da mesma maneira que como leitora senti, Diana também sentiu sentimentos bem distintos por pessoas tão parecidas, mas não iguais.
É um livro de fácil leitura e entendimento e a capa nem preciso comentar que amei né, afinal fiz uma foto homenagem para a autora que até então parece ter gostado.
Por hoje é só, beijokas e até breve com muito mais pra vocês!!! Fiquem com uma das músicas que mais gostei da trilha sonora presente no livro.

Ameeeii... Muito feliz por ver q vc captou a alma do livro.
ResponderExcluirAgora espero que vc goste tbm de Outro Lado - ultimo livro da trilogia.
Nele haverá suspense, novas paixões e muita aventura... Novos cenários e dessa vez nao estaremos mais limitados a mente da Diana. Mas poderemos viajar na mente dos outros personagens e descobrir segredos que nem imaginávamos existir...e tudo com uma deliciosa trilha sonora!!
Dai sua linda, ameiiiii e já estou mega, ultra, power ansiosa pra ler o próximo.
ExcluirAhhh a trilha sonora é sem comentários! Parabéns pelo bom gosto!!!