[Por trás da Poltrona] - Louco por você - por: Cláudia Ferreira

Olá seguidores do Faces de Uma Capa! Eu sou Cláudia Ferreira e hoje eu vou falar um pouco sobre o filme de romance e drama “Sou Louco Por Você”. Continuação do filme espanhol “Paixão sem Limites” e baseado no livro homônimo, de Federico Moccia por isso se você ainda não assistiu ao primeiro filme, ou não leu minha resenha de semanas atrás, pare imediatamente de ler esta resenha, pois ela contém SPOILERS. Protagonizado pelo mesmo lindo, Mario Casas, a mesma mocinha, Maria Valverde e a nova protagonista, independente e cheia de atitude, Clara Lago. Dirigido por Fernando González Molina e lançado em 2012.

“Sou Louco Por Você” começa com Hache (Mario Casas) dentro de um avião voltando para Barcelona depois de um longo período em Londres. Lugar em que ele procurou esquecer toda uma história conturbada que viveu com Babi (Maria Valverde) e a morte trágica de seu melhor amigo, Pollo (Álvaro Cervantes).
Com a intenção de recomeçar, Hache revê sua família e amigos antigos, como Katina (Marina Salas), mas uma coisa permanece exatamente a mesma: ele ainda não esqueceu Babi. E para mudar isso o mais rápido possível, Hache decide sair, procurar um novo emprego... E nesse meio tempo, em um posto de gasolina, ele conhece Gin (Clara Lago).


Uma garota cheia de atitude que se mostra muito corajosa. De imediato eles não se dão muito bem, mas conforme as horas vão passando, juntos eles descobrem muitas coisas em comum. Gin começa a frequentar a mesma academia que Hache e a ligação entre eles só aumenta.

Eles começam a sair e conhecer um pouco mais sobre a vida um do outro. A paixão pela música e fotografia de Gin. Sua criatividade e independência e a paixão por velocidade e talento pelas artes marciais de Hache.



Com esse tempo juntos, Hache começa a esquecer de seu passado e passa a viver um dia de cada vez. Mas o que ele não espera, é que Babi quer reencontrá-lo. E será que esse reencontro não trará a tona feridas antigas, que ainda não foram cicatrizadas? Como Babi e Hache lidarão com esse novo reencontro? E o que será de Gin no meio dessa história inacabada? Só assistindo pra saber a conclusão dessa história surpreendente!

Espero que tenham gostado da resenha. Assista ao filme e deixe nos comentários tudo o que você achou sobre. Até semana que vem. Beijos de luz. Cláudia F.

Ahhh e uma boa sexta feira treze pra todos vocês!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário