[Estranho Mundo das Séries] - A Lista Negra - Por: Cláudia Ferreira

Olá seguidores do Faces de Uma Capa!
Eu sou Cláudia Ferreira e hoje eu vou falar um pouco sobre a série de ação e mistérios “A Lista Negra” (Blacklist). Estreada em setembro de 2013 no Canal NBC e no Brasil uma semana depois, pelo Canal Sony. Criado por Jon Bokenkamp e estrelado por James Spader e Megan Boone.


Raymond “Red” Reddington
(James Spader) é um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que em um dia qualquer resolve se entregar.
Suas condições para colaborar com o FBI e ajudar a encontrar e prender terroristas e traficantes é sua segurança absoluta em uma prisão domiciliar com dois de alguns dos seus parceiros mais próximos, e tratar dos casos da “lista”, apenas com Elizabeth Keen (Megan Boone).


Elizabeth, ou Lizzy, como é conhecida, é uma jovem recém-contratada, que tem o sonho de construir uma família, mas vê sua vida virando de cabeça para baixo quando descobre que Red não é somente mais um na lista de procurados do FBI, como também, um homem que a conhece mais do que ela mesmo e tem uma ligação misteriosa com o seu pai, que pouco se fala.


Juntos eles começam a desvendar mistérios, salvar pessoas inocentes e prender assassinos perigosos. Durante uma busca e outra, Lizzy tenta tirar informações de Red e desvendar os mistérios que assombram seu passado e a fazem desconfiar de seu próprio marido.
Após encontrar uma arma usada em um crime e passaportes falsos de Tom (Ryan Eggold) no sótão de sua casa, Lizzy também passa a procurar segredos que ainda não foram, mas precisam ser descobertos, antes que seja tarde demais. Mas a questão que fica é: Em quem se deve confiar?



Blacklist” é uma série que eu comecei a assistir por indicação e desde o primeiro episódio eu amei e não consegui parar de assistir mais! O jeito sarcástico e o humor negro de Red, a habilidade e inteligência da Lizzy, até mesmo o jeito marrento, mas prestativo do Donald (Diego Klattenhoff).


Atualmente a série está na sua terceira temporada e você que ainda não assistiu e tem o interesse de começar, as duas primeiras estão disponíveis no Netflix.
Espero que tenha gostado da resenha. Assista a série e me conte aqui nos comentários o que achou. Até semana que vem. Beijos de luz. Cláudia F. 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário