[Por trás da poltrona] - A incrível história de Adaline - Por: Cláudia Ferreira



Olá seguidores do Faces de Uma Capa! Eu sou Cláudia Ferreira e hoje eu vou falar um pouco sobre o filme “A Incrível História de Adaline”. Estreado em maio de 2015 em alguns cinemas brasileiros, protagonizado por Blake Llively e dirigido por Lee Toland Krieger.

O filme conta a história (como o próprio nome já diz) de Adaline Bowman. Uma mulher com mais de 100 anos de idade e experiência, mas com apenas 29 anos de aparência. Após um acidente de carro e quase morte, Adaline parou de envelhecer e passou a presenciar vários acontecimentos marcantes e históricos. Momentos esses que ninguém se encontra vivo para contar... Exceto Adaline. Que com seu rosto e corpo jovem passa a esconder de todos sua verdadeira identidade.




Adaline perdeu entes queridos e sua filha Flemming (Ellen Burstyn) tem mais de sessenta anos. Ela não se relaciona por muito tempo com ninguém e vive se mudando: de casa, emprego, cidade, até muda o próprio nome. 
Depois de muito pesquisar e chegar à conclusão de que cientificamente nada alteraria seu estado “vampira”, Adaline decide seguir em frente e aceitar sua nova vida... Até conhecer Ellis (Michiel Huisman) e sua vida rotineira mudar radicalmente!



Um homem bonito, inteligente e galanteador que se apaixona a primeira vista por Adaline, e em uma festa de réveillon eles se conhecem e Ellis a convida para sair. Depois de alguns encontros e a certeza de que eles se completavam, Ellis convida Adaline para conhecer sua família. O que Adaline não esperava era que o pai de Ellis é nada mais nada menos do que um dos seus antigos namorados, Willian Jones (Harrison Ford).




Será que Adaline conseguirá esconder por muito mais tempo sua verdadeira identidade e história? E será que ela conseguirá finalmente viver feliz com quem ama sem pensar no futuro e fugir mais uma vez do amor?
A Incrível História de Adaline” é um filme romântico, mas também inspirador. Um filme muito bem contado e dirigido. As passagens do tempo e todo o conhecimento que Adaline adquiriu durante esses 100 anos.
A trilha sonora suave e o figurino esplêndido! Toda uma explicação do porque da juventude estendida de Adaline e tudo o que ele teve que passar para manter isso em segredo! Até porque o mundo mudou no último século, Adaline não...



Espero que tenha gostado da resenha. Assista ao filme e me conte o que achou nos comentários. Até semana que vem. 
Beijos de luz. 
Cláudia F.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário