Entrevista - Maísa Evelyn - (Blog Reino Literário)

Oi amorecos, hoje trago a entrevista com uma parceria feita recentemente com a linda da Maisa Evelyn do blog Reino Literário, que vem a cada dia trazendo novidades super legais a respeito do mundo da leitura e dos livros.
Amante dos livros, da leitura e também flamenguista (errei) fluminense nata.

"... (a leitura) desestressa, relaxa e me leva a outros mundos, fazendo-me enxergar a vida de forma melhor...".

Sua primeira leitura sem ser "àquelas por obrigação", foi Crepúsculo.













Para ela, a leitura agrega a quem lê: cultura, informação, encantamento.


"Por vezes, meu mundo desabou, mas a leitura não me fez sucumbir em tristeza. Ler é tão bom que deveria ser um tratamento contra depressão ou coisas assim."
(Mai, já existe um tratamento através dos livros chamado Biblioterapia)


Seu livro favorito é Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, livro este que a fez chorar e sorrir com Harry, além de saber um pouco mais sobre a família do bruxinho e suas origens.



Quando questionada sobre qual personagem gostaria de ser, se pudesse, ficou em dúvida assim como várias pessoas já entrevistadas aqui no blog, mas deu algumas opções como:

Katniss (Jogos Vorazes)

















Eva (Toda Sua)





A blogueira ainda deixou um recadinho para os leitores do Faces de Uma Capa:

"...Estou em meio a uma maratona literária que se chama Bienal do Livro 2015, onde minha vida se resumiu em 3 dias "escrava" da maratona, mas foi prazeroso cada instante, afinal consegui autógrafos em livros de autores incríveis como Megan Maxwell, David Nicholls, Tammy Luciano e outros. Convido todos a acompanhar esta festa lá no meu blog...".

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário