Com a bola toda - Nanovikovas (WattPadd)

Oiessss meus amorecos...

Espero que estejam todos bem, acompanhando o conteúdo do blog e gostando de nossos colunistas!!!
Além disso, espero que tenham um fim de semana prolongado maravilhoso, cheio de livros ^.^

Hoje trago a resenha do livro Com a Bola Toda (Natalia Navikovas) que está disponível no WattPad (clique aqui) e a meu ver é uma graça.
Conta a história de Clara uma jornalista que em uma de suas entrevistas, resolve desafiar o jogador de futebol Ricardo, faz dribles com ele, mas o que não imagina é que esse que parecia ser um simples contato, fará ela ter seus "minutos" de fama, seja pelo simples fato de aparecer em vários canais de fofoca, ou por seu vídeo ir parar na rede e passar a ter mais de um milhão de visualizações de um dia para o outro.
Esse acontecimento, faz com que seu chefe Novaes lhe coloque como "..,responsável regular por acompanhar os jogos... (do time em que Ricardo joga)". E isso faz com que ela passe a pensar como encarar novamente o jogador.
Nesse meio tempo, como se tudo que estava acontecendo não bastasse, o jogador começa a enviar "twites" para ela, e sua vida começa a mudar completamente.
A partir dai eles começam a se conhecer seja nos corredores de treino ou das partidas. Até que ela é convidada pelo jogador a comparecer na inauguração do Centro Esportivo que ele criou.
Tudo parece lindo até que o cenário muda e roubam o Centro Esportivo, surge uma ex de Ricardo (daquelas que não desgrudam e se acham namorada atual), causando certo desconforto e afastamento entre ele e Clara e ainda seus amigos de infância começam a ser "atacados" por mandantes de traficantes, trazendo à tona sua infância até então "esquecida".
Com o decorrer da história vão surgindo outros personagens super lindos e fofos, com histórias de vidas diferentes que tornam a história ainda mais interessante.

Ahh não posso deixar de mencionar a mãe de Clara, que é uma fofa, daquelas mães que estão ao lado da filha independente de qualquer coisa, e a todo momento nos faz rir com suas falas e coma cumplicidade entre ela e o genro.

"... pra você o Ricardo... pra mim, meu jogador de futebol preferido..."

A autora ousou em colocar alguns bônus escritos pelo personagem Ricardo, o que tornou a história ainda mais graciosa.

"...Clara é... o pacote perfeito da garota dos meus sonhos. Ela é independente, sem papas na língua e não pensa duas vezes quando fala comigo é sincera...".

É a primeira vez que leio um livro com a temática futebol, até por que não sou muito chegada em futebol, mas confesso que achei uma história muito linda e interessante.

Espero que tenham curtido a resenha meus amorecos!!! Beijos. Grazi Moraes

2 comentários :

  1. Oi Grazi!

    Eu tô tremendo toda aqui HAUEHAUEAHUE é a primeira resenha de CABT ~sambando~
    Quero agradecer pela leitura e pelos seus comentários no Wattpad, agradeço também essa resenha super fofa que dá pra instigar seus leitores a irem ler CABT HAUEHAUEUA
    Eu tô sem palavras, pq fui pega de surpresa pela sua resenha, adorei saber sua opinião de verdade ;-;
    OBRIGADA ~meu deuso, nem sei o que comentar na verdade HAUEHUASHDUASJDJAS~

    Beijos e sucesso com blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh sua linda!!!
      Eu quem agradeço por me permitir conhecer "pessoas" tão cheias de histórias e lições de vidas pra contar!!!

      Excluir

Deixe seu comentário