[Por Trás da Poltrona] - Ponte Aérea - Por: Cláudia Ferreira

Olá seguidores do Faces de Uma Capa!!!

Eu sou Cláudia Ferreira e vou falar um pouco sobre o filme brasileiro "Ponte Aérea". Um romance moderno, estrelado por Letícia Colin e Caio Blat. Dirigido por Julia Rezende e estreado nos cinemas de todo o Brasil em março de 2015

Ponte Aérea” conta a história de Amanda (Letícia Colin), uma diretora de arte recém-promovida, que em um voo para São Paulo conhece Bruno (Caio Blat). Após uma turbulência, o piloto do avião decide fazer uma parada em Belo Horizonte, lugar em que Amanda e Bruno se conhecem e passam a noite juntos. A química deles é incrível, o único problema é à distância. Ela é de São Paulo e ele do Rio de Janeiro.

Dias depois desse encontro marcante na vida de ambos, Bruno parte rumo a São Paulo para visitar o pai que sofreu um acidente, e acaba revendo Amanda. Eles ficam mais uma vez e a partir daí ele percebe que ela não faz parte do seu mundo artista e independente, mas sim de um mundo corrido e virtual.
Com um projeto em desenvolvimento, Amanda também conhece o Rio e reencontra Bruno. Encontro esse que os aproxima ainda mais, tornando o mero acaso uma obra calculista do destino... Até aquele ponto. Amanda volta para São Paulo e Bruno parte em uma busca frenética para rever Amanda e ficar com ela, mesmo ciente de que seu mundo... É totalmente oposto do seu.

Um filme romântico e inteligente, que te faz questionar: “Como encontrar o amor, se não queremos amar?”. Questões abordadas como: família, perdas, surpresas e o novo. Novo amor, e principalmente, novas aventuras para viver esse amor.
Assisti não faz muito tempo e amei! Por isso estou fazendo a resenha, indicando o filme e informando que filmes brasileiros também podem ser maravilhosos. A trilha sonora suave, os atores talentosos e convincentes, cenário, diálogos extremamente reais e nada forçados. Enfim, um filme para assistir e ver se a ponte aérea entre o amor e a distância é possível de acontecer!


Espero que tenha gostado da resenha. Até semana que vem. Beijos de luz. Cláudia F.

6 comentários :

  1. Olá Cláudia,
    Esse filme parece ser bem interessante. Ainda não conhecia mas estou tentada a lê-lo.
    Adoro o Caio Blat, acho que ele é um excelente ator.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, realmente as resenhas da Claudinha dão vontade de assistir até em quem não tem o hábito de assistir filme!!!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Acredita que não conhecia esse filme?
    Gostei muito do enredo!
    Obrigada pela dica!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que já tinha ouvido falar dele, mas não assisti. Que amor!

    Beijos!
    Seguindo o blog.
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário