[Livros de Domingo] - Geração de Valor - Luiz Augusto da Silva

Você provavelmente já ouviu alguém falar, já leu em algum lugar ou se deparou de alguma maneira com as famosas frases de impacto como...



“... Não deixe pra amanhã...”
“... Seu medo tem o tamanho eu você dá à ele...”
“... Não existe dinheiro fácil...”

Pois é, o livro Geração de Valor (Luis Augusto da Silva) traz tais frases porém sob uma nova perspectiva, a do empreendedorismo, mas o empreendedorismo que vem de dentro pra fora de cada um de nós, àquele que só nós mesmos somos capazes de mudar ou não.
O autor coloca-nos a questionar quanto ao senso comum, que quando deixado de lado faz com que sejamos taxados de “errados” e por diversas vezes criticados.

O livro alcançou um sucesso enorme nas livrarias e virou um fenômeno no mundo empreendedor, principalmente para os leitores/empreendedores mais jovens.



Se trata de um livro daqueles que você pode abrir vez ou outra para conseguir inspiração para algo, como também pode lê-lo de maneira sequencial, qualquer uma das maneiras lidas irá agregar algo em sua vida e carreira, por mais simples que seja, algo vai mudar em sua mente.

É um livro que com certeza alcança seu objetivo “... provocar um senso de urgência empreendedora em seus leitores... levá-los a questionar padrões, rever comportamentos e encorajá-los a tirar seus projetos do papel...”.









































No entanto, por vezes percebi o autor querendo colocar a culpa do “insucesso” das pessoas sob elas 
mesmas, e nem sempre é assim, a meu ver, mas isso fica a critério da análise de cada um.












































design do livro, das letras e dos desenhos são sensacionais, o que faz com que não tenhamos vontade de parar de ler, além de se tratar de uma linguagem super fácil, divertida e gostosa, o que faz com que a leitura flua de maneira a chegar na última página e querer mais, além disso, as páginas e o acabamento do livro em são um espetáculo.

Recomendo o livro, mas pra quem curte ler na web, o autor tem um blog com mensagens na mesma linhagem, que vou deixar o link (aqui) pra vocês!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário