Entrevista - Bárbara Negrão - 29 anos (Autora)

Oi amorecos, espero que todos estejam bem!!!

Hoje trago uma entrevista com a linda e simpaticíssima Bárbara Negrão, autora do livro Labirinto de Espelhos já resenhado (aqui) no blog.
Ela tem 29 anos e além de escrever ela também gosta de ler, por acreditar que através da leitura consegue imaginar novas histórias, novos mundos e novas vidas.

"A leitura nos leva para outras dimensões dentro de nossas cabeças e cada livro é uma experiência nova, então é como se vivêssemos várias vidas em uma só...".

Seu primeiro livro lido foi o Pequeno Príncipe, livro este que sua mãe na verdade foi quem leu pra ela, e que ela considera uma leitura inspiradora e de leitura gostosa.



No momento a autora menciona não estar lendo nada, afinal está revisando um livro, e adivinhemmmmm,... é o Labirinto de Ilusões continuação do Labirinto de Espelhos, que será publicado ainda este ano.


Se pudesse ser uma personagem, ela gostaria de ser Elizabeth Bennet de Orgulho e Preconceito (Jane Austen).


"...A leitura agrega valor intelectual! Cada livro que você lê você conhece novas histórias e com isso consegue aumentar o conhecimento. Podendo ser fantasia, romance ou mistério. Todos os tipos de leitura nos faz aumentar nossos horizontes. Tenho muitos livros preferidos, isso para não dizer dezenas...".





Labirinto de Espelhos

No começo Willian, um vampiro, sim um vampiro! Ele sonha todas as noites com a mesma garota sem saber se ela realmente existe. William é um vampiro poderoso por poder manipular a mente de humanos. Um pouco mais pra frente conhecemos Eva, uma garota sem nada de muito extraordinário, a não ser por ela ser essa garota com a qual Willian sonha todas as noites. O motivo??? Vocês terão que ler para descobrir.


"... Não posso dizer que a história surgiu do dia pra noite. Sempre amei vampiros e por isso sabia que meu primeiro romance lançado seria sobre esse tema... Todos os personagens foram construídos com muito trabalho para que cada um deles fosse único. Tive o cuidado de dar características marcantes para cada um que se tornassem especiais..."

2 comentários :

  1. Graziiiiiii amorecaaaaa amei participar da entrevista! Adorei as perguntas, super criativas e foi uma delícia respondê-las e recordar das minhas primeiras leituras!
    Obrigada pela parceria e parabéns pelo blog que está cada vez melhor e trazendo mais e mais novidades da nossa literatura!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby obrigada por participar da nossa coluna de entrevistas... te esperamos pro nosso encontro online!!!
      Bjkas!!!

      Excluir

Deixe seu comentário