[Por trás da poltrona] - Minions: o filme - Por: Cláudia Ferreira



Olá seguidores do Faces de Uma Capa! Eu sou Cláudia Ferreira e hoje eu vou falar um pouco sobre o filme de animação “Minions”. Um filme independente dos nossos “Amarelinhos” preferidos, que brilharam nos filmes do “Meu Malvado Favorito 1 e 2”. Dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda e estreado nos cinemas de todo Brasil em junho de 2015.

O filme começa contando como os Minions surgiram e crescerem acreditando em realizar o sonho de encontrar um supervilão para chamar de mestre. De tiranossauros, a vampiros, homens da caverna e monstros da neve, eles sempre acabam sozinhos, cometendo algum erro ou simplesmente colocando tudo a perder.
Já cansado de não receber ordens e ver seus amigos infelizes, o Minion Kevin decide convocar uma reunião e anunciar que fará uma viagem até encontrar o maior e melhor supervilão de todos os tempos. Stuart, o Minion que só pensa em comer e tocar guitarra, e Bob, o Minion baixinho e medroso, decidem acompanhar Kevin nessa jornada contra extinção dos Minions. O destino: Nova York.


Depois de chegarem em Nova York, após uma caminhada árdua e demorada, Kevin, Stuart e Bob ficam num hotel e assistem um programa de televisão para supervilões. Um chamado para o encontro desses vilões, em Orlando. Sem pestanejar Kevin e os Minions decidem ir ao encontro desses supervilões, para assim, finalmente, encontrar o seu mestre! Quando conhecem a supervilã Scarlet Overkill



Graças a um desafio imposto por Scarlet, os Minions conseguem o emprego e passam a ser aliados de Scarlet, para mais um plano maquiavélico planejado por ela: roubar a coroa da rainha! E é aí que a aventura começa! Será que os Minions conseguirão roubar a coroa? Por quanto tempo os Minions terão a Scarlet como sua mestra? Só assistindo para saber o que esse filminho engraçado e divertido tem para lhes oferecer!



Para ser sincera eu esperava menos do filme, mas até que aos poucos ele foi me conquistando e me tirando altas risadas: das coisas engraçadas que os Minions faziam e falavam!
Um filme para você assistir quando estiver de bobeira. Levar os filhos, ir com a família ou até mesmo com os amigos. Por isso assiste (o filme ainda está nos cinemas) e depois me conta o que achou! Espero que tenha gostado da resenha. Até semana que vem. Beijos de luz. Cláudia F.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário