[Estranho Mundo das Séries] - The Vampire Diares - Por: Cláudia Ferreira

Olá seguidores do Faces de Uma Capa! Eu sou Cláudia Ferreira e hoje eu vou falar um pouco sobre a série de fantasia/mistério/romance “The Vampire Diaries”. Baseada nos livros homônimos, de L. J. Smith e desenvolvida por Marcos Siega.
The Vampire Diaries” conta a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma garota humana de 17 anos que acaba de perder os pais em um acidente de carro. No seu primeiro dia de aula, quatro meses após o acidente, Elena conhece Stefan Salvotore (Paul Wesley), o misterioso e charmoso aluno novo de Mystical Falls. Logo eles se aproximam e Elena descobre que Stefan é um vampiro, que luta por uma vida pacífica entre os humanos.
No começo dessa descoberta Elena fica um pouco assustada e o evita, mas depois o amor fala mais alto e eles começam a namorar. Quando tudo parece bem, Damon Salvotore (Iam Somerhalder), o outro irmão vampiro, que é o contrário da pacificidade, e é a personificação e brutalidade dos vampiros, também acaba se apaixonando por Elena, copia viva de sua ex-namorada vampira, Katherine Pierce. Obcecado e destemido, Damon Salvotore luta com seu irmão pelo coração da encantadora Elena Gilbert. 



Busca essa que não envolverá apenas Elena, mas sim seus amigos e familiares, como seu irmão mais novo Jeremy (Steven R. Mc Queen), sua melhores amigas Bonnie Bennett (Katerina Graham) e Caroline Forbes (Candice Accola) e muitos outros personagens. Vilões, mocinhos, lobisomens, caçadores de vampiros e bruxas.,



Essa série, além de ser uma das minhas preferidas, a cada temporada tem uma surpresa ainda maior que te prende e faz você ansiar cada vez mais pelo próximo episódio. Personagens fortes, diálogos engraçados e uma história bem desenvolvida que segue o padrão de que vampiros não saem no sol sem se queimar, por exemplo.
A série atualmente está na sua sexta temporada e foi renovada para uma sétima, com estreia prevista para 2016. Muitos de vocês já ouviram falar dessa série, pois ela é muito famosa entre os jovens, por isso se você ainda não assistiu, não perca tempo! 
Assista e me conta o que achou do Iam GATO como o vampiro do mau, e o Paul FOFO como o vampiro do bem, em busca de uma segunda chance. A cada temporada você se surpreenderá ainda mais, e não só com o enredo e desenrolar da história, mas também com a evolução dos personagens, trilha sonora e o toque de drama e suspense!
Espero que tenha gostado da resenha. Até semana que vem. Beijos de luz. Cláudia F.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário