[Estranho Mundo das Séries] - Hellcats

Olá seguidores do Faces de Uma Capa! Eu sou Cláudia Ferreira e hoje eu vou falar um pouco sobre a série juvenil "Hellcats", baseada no livro "Inside the Secret World of College Cheerleaders" de Kate Torkovnick e desenvolvida por Kevin Murphy, no ano de 2010.

A série conta a história de Marti Perkins (Aly Michalka), uma jovem estudante de direito que vê seu mundo acabado quando perde sua bolsa de estudos. Com problemas financeiros e sem condições de pagar a faculdade, Marti decide fazer um teste para ser a mais nova líder de torcida da Universidade Lancer. Uma faculdade patrocinada pelo dinheiro dos esportes. A terra prometida onde o futebol americano é tudo. E as líderes de torcida também. Marti não quer fazer parte desse mundo, mas precisa, para ajudar sua mãe e garantir seu futuro, ainda mais quando se vê em uma chance de substituir Alice Verdura (Heather Hemmens), uma garota narcisista, que acaba de lesionar o pulso, e não gosta nem um pouco da atenção que Marti recebe da equipe, e principalmente, de seu ex-namorado Lewis Flynn (Robbie Jones).

As líderes de torcida, denominadas Hellcats, se mantém livres de intrusos, como membros de um culto feliz, e tem como líder Savannah Monroe (Ashley Tisdale), uma garota determinada, que sonha em vencer o campeonato e tirar a invencibilidade das concorrentes: Memphis Christian. Namora Dan Patch (Matt Barr), melhor amiga de Marti, que esconde uma grande paixão pela amiga.
A Universidade, infelizmente, também está passando por graves problemas financeiros, onde a treinadora Vanessa Lodge (Sharon Leal) tenta solucioná-los. Enquanto isso, Marti tenta se dividir entre esses dois mundos: a nova líder de torcida e a estagiária Perkins, que conta com a ajuda de seu professor Julian (Gale Harold), que vive quebrando seu galho.
Uma série que além de relatar as dificuldades que os jovens passam com os relacionamentos amorosos, de pais e filhos, medos e temores, primeiras vezes e notas baixas, ela também vai a fundo a assuntos políticos e dramáticos. Pitadas de humor e uma trilha sonora impecável. Já cancelada, depois da sua primeira temporada, por baixa audiência, onde passava no canal Boomerang e originalmente na The CW.


 
Hellcats” foi a primeira série que assisti quando tinha dezesseis anos, adorava os personagens e a cada novo episódio eu tinha mais vontade de acompanhar. Uma pena que foi cancelada, mas se sentiu vontade de assistir, em um final de semana você conclui todos os 22 episódios com um gostinho de quero mais.

Espero que tenham gostado da resenha. Conte-me o que achou da série e se ela deveria mesmo ser cancelada! Até a próxima. Beijos de luz. Cláudia F.    

3 comentários :

  1. Gostei bastante da resenha. Que pena a série ter sido cancelada! =(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Kah! E foi uma pena mesmo! =/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário