[Estranho Mundo das Séries] - The Big Bang Theory - Por: Lucas Ferrarezi






Olá pessoal, 

Olá pessoal,
Olá pessoal...


Se vocês estão procurando uma série divertida, com humor inteligente e repleta de piadas, The Big Bang Theory é a série certa para você! 
Ela mistura diversos temas da cultura "nerd/geek" (NERD: pessoa muito dedicada aos estudos; GEEK: gíria da língua inglesa àqueles viciados em tecnologia, computador e internet) .dando referencias aos filmes, animações e personagens de quadrinhos famosos. Ela cativou um enorme público e está atualmente na 8º temporada, (confirmadas a 9º e a 10º). 
Estreada em 2007 no canal americano CBS e mais tarde na Warner Channel. Chegou ao Brasil apenas em 2011.
A série gira em torno de Leonard e Sheldon, dois físicos que são amigos inseparáveis e dividem o mesmo apartamento num prédio simples. Mas tudo muda quando Leonard descobre que irá ganhar uma nova vizinha, a Penny. Com essa inesperada mudança Leonard vê a oportunidade certa para ele “investir” nela.  Mas com a chegada inesperada de Penny, a rotina de Sheldon acaba sendo interferida, pois seu melhor amigo não está tão interessado nas mesmas coisas de antes.


Essa nova vizinha pode ser bonita, porém não é tão inteligente, isso acaba sendo de certa forma engraçado, pois ela não compreende nada do universo deles e eles também não compreendem nada do universo feminino; digamos que Leonard e Sheldon não sabem muito bem como interagir com as mulheres, tornando uma nova experiência para ele e os seus outros amigos (Haj e Howard).



Recomendo a todos essa incrível série, mesmo que você não goste dessas “coisas de nerd”, The Big Bang Theory vai dar um novo sentido ao humor, sem aquela apelação que conhecemos dos filmes e séries humorísticas. A série conta com personagens muito bem elaborados e com estilos diferentes, cada um com a sua personalidade e gostos distintos, tornando a série bastante eclética, utilizando esses temas para o humor, e possivelmente você irá se identificar com algum deles.


Sem sobra de duvida essa é uma das minhas séries favoritas, me lembro de ter começado a assistir assim que estreou na Warner, e venho acompanhando até hoje. O bom dessa série é q não importa se você assistiu o 1º episódio da primeira temporada ou o ultimo da 8º temporada, você vai rir e entender do começo ao fim, pois cada episódio não segue uma sequência, mas sim um padrão de humor que nunca enjoa, posso lhe garantir.
Bom pessoal, essa é a série da semana espero que tenham curtido, se curtiu deixa um comentário aqui embaixo do que você achou da resenha ou da série... Até semana que vem. Tchau. BAZINGA ;)



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário