Entrevista - Thati Machado - 24 anos - Autora

Um bom domingo é quando temos o privilégio de receber uma entrevista de uma autora pra lá de especial.
Thati Machado, 24 anos, autora do recém livro postado aqui no blog "Ponte de Cristal".

"... Sempre gostei da ideia de viver mil vidas em uma só. A escrita - bem como a atuação - me permite isso. Adoro a ideia de entrar em um universo completamente novo e me sentir parte dele..."

 
 Suas primeiras leituras foram os livros que a escola "obriga" à ler "...confesso que achei um saco...", até conhecer o livro Lembranças da Meia Noite - Sidney Sheldon, aos 12 anos.

Thati é também amante da leitura, e a seu ver além de possibilidades, os livros te possibilitam entrar "... num universo novo, e sair de lá, melhor do que entrou...".

Sua atual leitura é o livro A herdeira - Kiera Cass (resenha aqui).

"... confesso que quando soube que o livro seria lançado, fiquei com um pé atrás. Mas estou gostando da leitura, pelo menos até agora...".

Seu livro favorito além do já mencionado "Lembranças da Meia Noite", é também a trilogia "Estilhaça-me -Tahereh Mafi" (que confesso ter ficado com muita vontade de ler rs).

Ao ser questionada, em relação a qual personagem gostaria de ser e por que, ela menciona que gostaria de ser um personagem a cada dia.

"... gostaria de ser um personagem diferente a cada dia. Isso é o que há de mais mágico na literatura...".

Falando de Seus Livros 

"Trata-se de um new adult cheio de romance, suspense, reviravoltas... E há um toque de distopia, porque sou grande fã desse gênero. É uma história onde o leitor precisa acompanhar a protagonista numa longa jornada se quiser obter respostas".


"Trata-se de um young adult que tem agradado pessoas de todas as idades. Conta a história da Lana, uma adolescente que perdeu a visão após um acidente de carro. Ela precisa se esforçar muito para ter a vida com a qual sempre sonhou... E no caminho vai acabar encontrando pessoas que vão ajudá-la nessas tarefas..."



 


"Poder Extra G" é o meu trabalho mais recente e está sento publicado no Wattpad de forma inteiramente gratuita. A obra conta a história da Nina, uma jovem linda, bem humorada e com 92 kg. A trama de diversas questões importantes, sem perder o bom humor e, claro, o rebolado!".







"...Cada trama surge de um jeito... A inspiração vem dos lugares mais inusitados. às vezes estou dormindo e tenho um sonho do qual me lembro no dia seguinte. Às vezes vejo algo ou alguém que me inspira a criar um personagem. Isso varia bastante".

Além disso, a autora tem um blog lindíssimo também, vale a pena conferir:
http://www.nemteconto.org/

2 comentários :

  1. Graaaazi, muito obrigada por tudo, viu?
    Pelo carinho, apoio, e por me permitir estar nesse blog tão lindo <3
    A entrevista ficou super legal, adorei responder suas perguntas.
    Beijo grande e bom domingo ♥

    >Thati Machado;
    http://nemteconto.org


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohnnn Thati pra mim é que é uma honra ter você como parceira, uma moça que escreve tão bem, e permite com que eu possa viajar sem sair do lugar!!!
      Sucesso pra nós sempre!!!

      Excluir

Deixe seu comentário