As confissões de um pau perfeito - Aparecido Raimundo de Souza

Boa noite gente, hoje trago pra vocês a resenha do livro As confissões de um pau perfeito (Aparecido Raimundo de Souza), pois é, seu título já é meio promissor e mostra que o que vem por aí é algo polêmico, mas, ainda assim, muitas pessoas se tentam a ler, nem que seja uma das crônicas do livro. Só pra saber do que se trata.
Realmente as crônicas abordam questões às quais as pessoas normalmente falam atrás de portas, escondidas, mostrando pudor, talvez por receio de ser pré-julgado(a) pela sociedade, afinal de contas, falar de sexo é ainda um grande tabu.
Aparecido mostra em sua obra, que veio pra "enfrentar" sem medo do que vão falar à respeito de sua "perversão" "tara", seja lá o nome que você queira dar àquele que não tem medo de falar sobre algo tão natural na vida de qualquer um, ainda mais nos dias atuais.
Confesso que fiquei meio surpresa com algumas cenas, afinal, não é todo dia que lemos ou ouvimos falar desse assunto tão abertamente, mais achei as crônicas (algumas) sem sentido... até vou perguntar ao autor sobre isso.
Mais devo dizer que tem algumas das crônicas que me fez rir vez ou outra. Mesmo sendo um livro meio que "atípico".



Venho aqui ainda, dizer a vocês que o Aparecido a partir de hoje terá um cantinho aqui no Blog pra falar de curiosidades, será uma coluna de nome KurioZidades que trará textos curtos mais cheios de conteúdo, espero que gostem tanto quanto das minhas resenhas e dos outros colaboradores.

Clique aqui e conheça Aparecido Raimundo de Souza 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário