Anime Friends 2015 "Eu Fui" - Por: Camila Ferreira

Aaah o Anime Friends!!! 

Sou inteiramente suspeita para falar desse evento que atualmente é um dos maiores do Brasil direcionados à cultura japonesa em geral.
O evento traz uma variedade enorme de atrações, entre elas:

Clique Para Ver o Site do Evento
- Shows de diferentes estilos
- Palestras diversas
- Concursos de Cosplay
- Espaço Kids
- Bate papo com Youtubers
- Área de Estandes
E muito mais...




Um ótimo lugar para levar a criançada, ir como os amigos, ou com o parceiro. Não importa com quem você for, é diversão garantida para a família toda! Quem gosta de Animes, Mangás, Filmes, Séries, Livros, Animações, RPG, Games, Tecnologia (entre outros), vai se sentir em casa com tanta coisa legal envolvendo o tema. 

Claro que com a quantidade de atrações, fica meio difícil participar de tudo, por isso selecionei duas coisas que mais gostei e duas das que menos gostei do Anime Friends 2015!!!


Cosplay




- Pra quem não sabe o que é Cosplay, sugiro que você mentalize um personagem (seja de um filme da Marvel, ou de uma animação da Disney – que tendem a ser mais conhecidos, mas você pode escolher qualquer um), agora imagine-se vestido como ele. Isso mesmo. Com as roupas de seu personagem ou super –herói preferido, sendo tão fiel às suas vestes que desperte o interesse de outros fãs que vão querer tirar fotos de você e com você! No Anime Friends é possível ver diversos Cosplays de personagens diferentes, alguns incríveis e outros que valeram a tentativa. Rs Ver o esforço de cada um e ver os resultados pessoalmente, é muito divertido, sem contar que a gente fica com a maior vontade de fazer um Cosplay também, por isso trouxe algumas fotinhas pra vocês!!!





Área de Estandes
- Eu comprei várias coisas legais!!! *----* Um dos mimos foram: Pen Drive e Camiseta do R2-D2 (Star Wars), chaveiros do Darth Vader (Star Wars) e Vira-tempo da Hermione (Harry Potter), Quadrinhos Nacionais e Pelúcias do Jack e do Finn (Hora de Aventura). Além de o preço ser acessível e os produtos de boa qualidade (pelo menos em meus três anos de evento, nunca tive do que reclamar), os Estandes aceitam cartões de Débito e Crédito e a variedade de produtos é imensa.







Não gostei muito da organização da praça de alimentação. Não tinha sinalização para os caixas, e o espaço para comer é tão pequeno que todos tivemos que ir para um local gramado na área aberta, mas durante nossa estadia neste espaço, um dos organizadores do evento foi um tanto grosso pedindo para que saíssemos de lá, pois o local seria utilizado. As filas também estavam enormes para ir ao banheiro, e também senti um pouco de falta de organização nessa parte.



Mas, não deixem de ir pelas coisas ruins, pois as coisas boas se sobressaem, e eu amei muito o evento, cada Cosplay, desde os sofisticados até os mais simples. As pessoas são divertidas e você consegue sorrir com facilidade... Infelizmente para esse ano não tem mais, mas, para o próximo ano, reservem seus ingressos e façam parte deste evento maravilhoso, que atrai pessoas de todas idades.

1 comentários :

  1. Que legal, Camila! Amei o texto e as fotos que você tirou no evento! Parabéns! E quem ainda não foi no Anime Friends, vai sim, porque todo ano tem e vale a pena! Beijos. =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário