Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão

Oi lindos, sei que demorei mais aqui estou e hoje trago uma resenha muito interessante, afinal, após algum tempo não via uma história de vampiros tão diferente e gostosa de ler - confesso que de início pensei que não iria gostar e que seria uma "cópia" de Crepúsculo, mas, ao contrário do que imaginei, confesso que me surpreendi com a história e com a diferença dessa história, chegando à ficar ansiosíssima para ler o segundo volume, que conforme já vi em alguns comentários da autora será lançado em breve \o/.




A princípio achei que não iria conseguir fluir a leitura por conta da fonte do livro e do peso do livro, mas pelo contrário, a história me encantou de forma que tais aspectos tornaram-se imperceptíveis.


























Eva Lins, é jovem, criada pela mãe que trabalha em hospital - o que faz com que não tenham muito tempo juntas-  vive uma típica vida de adolescente (estuda, trabalha numa lojinha do bairro, tem um melhor amigo "Noah" e amigas pra lá de engraçadas).
Após ser praticamente abandonada por Noah (afinal ele sumiu sem deixar recado), ela resolve ir atrás de um anel que ele havia lhe dado e acaba sofrendo um acidente que a faz conhecer Willian o típico aluno novo, aquele que todas as meninas da escola se "apaixona" por conta de sua beleza fora do comum.
E como se não bastasse sua beleza, Willian traz consigo vários segredos, dentre eles o fato de já ter sonhado com Eva por diversas vezes, mesmo antes de lhe conhecer.

"...Quando revelei a algumas pessoas de confiança sobre meus sonhos... todos acharam que eu tinha algum tipo de doença... ela não era real. Que era fruto da minha imaginação. Mas não. Aqui está ela. Indefesa... e em meus braços...".



E como se não bastasse, um dia ela resolve não ir pra aula de Educação Física por conta das dores causadas pelo acidente e acaba dormindo na sala de materiais, e surpreendentemente acaba acordando na escola sozinha, no meio da noite, horário em que a escola já estava fechada (ameiii essa parte rs).

"A noite de ontem poderia ter mesmo acontecido? Fiquei presa no colégio durante uma noite inteira com ele... e Ele me beijou..."

E como que numa sequência maravilhosa de fatos, ela vai descobrindo várias coisas dele, algumas boas, outras nem tantos, o que faz com que ela comece a desenvolver uma lista de prós e contras de estar ou não com ele, mas, o que menos ela esperava acontece e ela acaba tendo que decidir se vale a pena manter um relacionamento com um ser de outra espécie e que pode colocar sua vida em risco, enfim, ela se vê diante a um labirinto sem saída, onde qualquer caminho que ela escolha pode trazer surpresas positivas, ou nem tanto assim.











Quer saber mais?
Asssista o Book Trailer:

2 comentários :

  1. Grazi minha flor amei a Resenha! Acho uma delicia ver como cada pessoa que lê o livro se apaixona e interpreta de um jeito todo especial! Ver como a resenha foi feita com carinho e o quanto você se apaixonou e entendeu cada pedacinho da história é muito gratificante!
    Obrigada querida!!!
    E a continuação de Labirinto de Espelhos daqui a pouco esta por ai... Uhuuuullll....
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Beijinhos
    Bah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente me apaixonei por cada pedacinho da história e por cada um dos personagens, e já estou super ansiosa para o próximo volume!!!

      Excluir

Deixe seu comentário