Recomeçar todos os dias!!!! - Por: Humberto Moraes


A frase acima (Recomeçar todos os dias!!!), mexe muito com todos os seres humanos, pois no longo caminho da evolução de vida, espiritual e na forma humana, temos a oportunidade de sempre recomeçar algo ou alguma coisa que seja relevante nas nossas vidas, se não perceber o que estamos buscando, vamos ter que recomeçar sempre.
Recomeçar não significa iniciar tudo novamente, mas sim dar continuidade ao que já foi construído em nosso caminho de luta. E às vezes temos a impressão de que não saímos do lugar, mas podem ter certeza que estamos sempre indo à alguma direção, ou à algum caminho que nem percebemos.
A vida em si tem algumas armadilhas que nos fazem crer que estamos perdidos e sozinhos, mas, um dia tive a visita de um anjo de luz (uma bela e delicada criança loirinha chamada Priscila, de olhos azuis) em um sonho, ela pegou em minha mão e disse que na vida nunca estamos sozinhos e temos que continuar nossa batalha todos os dias, e que sempre temos os anjos protetores ao nosso lado nos ajudando a superar os momentos difíceis.
Todos os dias, tenho a impressão que em alguns momentos somos visitados por seres iluminados e não percebemos pois, estamos tão concentrados em buscar um caminho que nos leve à felicidade, que não damos conta que tudo aquilo que buscamos, está ao nosso lado o tempo todo.
Portanto, você que está lendo este texto, se estiver sozinho, peça a Deus que os anjos levem para sua casa, sua vida e família, muito amor e paz, e você que tem família e se sente sozinho, não desista, pois, os anjos de luz e misericórdia lhe trarão muito amor, saúde e harmonia em suas vidas.

Olhe para seu lado, pois às vezes as pessoas que amamos estão precisando, e nem nos damos conta!!!


2 comentários :

  1. Seu texto me deixou todo arrepiado. A lágrima quase caiu. Amei!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/04/resenha-os-vingadores-era-de-ultron.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, primeiramente muito obrigada pela visita!
      Realmente os textos do Humberto mechem muito com nosso emocional!
      Abraços!

      Excluir

Deixe seu comentário