[Por Trás da Poltrona] - Vingadores: Era de Ultron - Por: Lucas Ferrarezi

Essa é a minha primeira resenha da coluna Por Trás da Poltrona, espero que gostem, pois vai ser a minha primeira resenha sobre filme.


Pra começar, eu tenho que avisar que sou realmente fã, desde pequeno acompanho o universo da Marvel, assisto a todos os filmes, acompanho eventualmente alguns quadrinhos e gosto muitíssimo mesmo....

E como fã, não poderia deixar de assistir Vingadores: Era de Ultron, e, eu posso definir o filme inteiro em uma só palavra... INCRÍVEL. O filme já começa cheio de adrenalina com os Vingadores em uma missão, extremamente unidos e lutando contra uma equipe, tornando fácil a vitória, mas, tem novos vilões com habilidades especiais, os irmãos Pietro (Mercúrio) e Wanda (Feiticeira Escarlate), uma nova ameaça, que eles ainda não sabem como lidar, mas do mesmo jeito que eles, também desaparecem misteriosamente.



Após vencer a batalha e recuperar o cajado do Loki, eles retornam pra sua sede. Tony Stark tenta verificar o que de tão poderoso tem nesse artefato, após verificação, ele descobre que o cajado possui uma inteligência própria e que pensa. A partir disso, ele e o Bruce Banner começam a criar uma inteligência artificial e acabam conseguindo, mas o que eles não imaginavam é que essa inteligência cresceria tanto a ponto de se tornar independente e com vontade própria e tentaria destruir os Vingadores, agora eles devem parar o Ultron e destruiu, mas isso não será fácil, pois ele está conectado com o mundo, com a internet... E para piorar, os dois irmãos estão do lado do Ultron, com um objetivo em comum "aniquilar" os Vingadores!!!


Esse filme, no meu ponto de vista foi o melhor que a Marvel lançou, combinando ação, drama, romance e história, e ainda interligando as histórias dos personagens um por um. 
Os efeitos em 3D aparecem em grande parte do filme, mas isso não é mais importante, é como eles conseguiram desenrolar as histórias de mundos diferentes em uma só. 
Dou 5 estrelas para esse filme. Sei que sou suspeito de avaliar esse filme, já que sou fã dos Vingadores, mas não tem quem não goste desse filme, criança, adolescentes, adultos, pois a Marvel está presente para todos e continua presente com filmes, diversos filmes já lançados e que ainda vão lançar.



Uma coisa que não poderia ficar de fora nesse filme, assim como em quase todos os outros filmes da Marvel é a presença ilustre de Stan Lee afinal, virou costume ele aparecer em praticamente todos os filmes, se você nunca percebeu assista de novo um filme da Marvel eu te garanto que ele vai estar presente em alguma cena, mesmo que ela seja curta e pouco importante. 
E se você gosta mesmo da Marvel vale a pena ficar até depois dos créditos, a Marvel sempre lança uma teaser do seu próximo filme, como estamos acostumados essa cena surpreende.

Espero que tenha gostado da nova coluna e logo mais eu resenho sobre outro filme. Aguardem!!!

9 comentários :

  1. Muito boa a resenha. Ficou excelente. Pretendo assistir em breve o filme. Um grande abraço. Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a cada resenha do Lucas me impressiono e o incentivo a permanecer por aqui conosco.
      Não curto muito filmes, mais ele faz com que quem lê sua resenha fique com vontade de assistir.
      Obrigada pela visita Vini!!!

      Excluir
    2. Vinicius agradeço o comentário, fico extremamente feliz que tenha gostado da resenha. Tenho certeza que você vai gostar do filme. Até mais

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Denise Oliveira12:28 PM

    Parabéns Lucas e Grazi ficou muito boa a resenha. Não vejo a hora de ver o filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, até que enfim apareceu por aqui dona moça!!!
      Obrigada pela visita \o/

      Excluir
    2. Quem diria... Denise... kkkk (brincadeira)
      Sei que você acompanha o trabalho da Grazi e fico muito feliz que tenha gostado da minha resenha, aguarde que essa é só a primeira! ;D

      Excluir
  4. A resenha ficou muito bom e concordo que o filme foi muito bom, no em tanto os fanáticos pela Marvel odiaram dizendo ficou muitas interrogações e bla bla bla. rsrsrs.. Eu gostei e pronto! :P

    lindo blog e seguindo.

    blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, pelo que pude perceber, o Lucas que é fã da Marvel disse que o filme é ótimo!!!
      Mas, cada um tem sua opinião neh rs!!!
      Obrigada pela visita! Volte sempre que puder!

      Excluir

Deixe seu comentário