[Afins] - Pulseira Pandora

Oie gente, estou tendo uma certa "dificuldade" de ler o livro Música ao Longe (Érico Veríssimo) porque, não sei se vocês sabem, mas os livros antigos tem um problema de letras pequenas demais, então, estava aqui pensando em falar algo diferente por aqui, pra não abandonar vocês leitores, mais não quero fugir muito do assunto, afinal não é o objetivo do blog.

Então resolvi contar pra vocês sobre minha mais nova "mania", que é a Pulseira Pandora e seus Berloques (Pingentes).
Para quem não sabe, vou contar um pouquinho da marca já que dela veio a ideia dessas pulseiras maravilhosas!!!


A marca Pandora nasceu em 1982 na Dinamarca com o objetivo de importar jóias, e com o tempo ela foi crescendo e ganhando espaço em outros países. Tem como missão "oferecer jóias de qualidade ...permitindo a individualidade...a quem a usa" assim, cada mulher pode contar sua história através de suas jóias. E isso tornou a pulseira tão "cobiçada" e desejada, afinal, quem não quer usar uma jóia que carregue em si um pouquinho de sua história de vida.Pois é, caso queira saber mais da marca clique na imagem acima e conheça um pouquinho mais. 

Agora, pelo que percebo em comentários e postagens de quem usa essa pulseira é que além de contar sua história, cada berloque (pingente) pode trazer em si: um sonho a ser realizado, ou já realizado; algo que goste; algo que lembre algo ou alguém. Enfim, são várias as conotações de cada um dos pingentes agregados à pulseira. 
Na verdade, vira uma coleção, onde cada pingente tem um valor para a dona da pulseira. E o que torna a pulseira ainda mais legal, é que nunca nenhuma é igual a outra, então a sua será única, afinal cada pessoa tem uma história de vida diferente.
E pra não ficar de fora dessa, resolvi deixar uma foto da minha que está começando a ser preenchida agora, no entanto já tem um grande valor sentimental pra mim, afinal meus Berloques (pingentes) são lindos!!!

Pulseira Pandora by Grazi Moraes - Berloques: Torre Eiffel (sonho de viajar e conhecer de perto a torre); Coruja (até que é meio obvio néh... rsrs... além de amar coisas de coruja, ela é o símbolo da sabedoria e diz muito a meu respeito); Livro (se alguém ainda tiver dúvidas, amooooo livros (a vá kkk) e sou bibliotecária). Por enquanto só tenho esses, mais em breve pretendo colocar mais alguns e quem sabe mais pulseiras ^.^.
E pra não ficar de fora dessa, resolvi deixar uma foto da minha que está começando a ser preenchida agora, no entanto já tem um grande valor sentimental pra mim, afinal meus Berloques (pingentes) são lindos!!!

2 comentários :

  1. Velhinha a marca em? de 1982. Belo post!

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gabriel realmente é bem antiga!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário