[Estranho mundo das séries] - Teen Wolf - Por: Lucas Ferrarezi


Scott McCall, um adolescente do colegial vive uma vida normal ao lado do seu melhor amigo Stiles eles são inseparáveis desde infância vivem na pacata Beacon Hills
Como de costume Stiles está escutando a frequência da policial, do rádio do seu pai – xerife da cidade – ele acaba descobrindo um misterioso assassinato, uma mulher foi encontrada morta na floresta, mas não foi um assassinato comum... só encontram metade do corpo dela.
À noite, Stiles encontra o Scott,e juntos vão “investigar” esse estranho caso, além deles serem extremamente curiosos eles procuram alguma coisa diferente na cidade, já que não acontece nada de diferente por lá.
Chegando aos arredores eles estão tão distraídos nem percebem que estão dentro do cerco policial e o Stiles acaba sendo visto pelo seu pai, mas Scott se esconde atrás de uma árvore e volta para dentro da floresta, com essa confusão toda Scott acaba encontrando o corpo da mulher, nervoso ele acaba tropeçando e caindo num declínio da floresta... Atordoado com a queda ele se depara com uma criatura estranha oculta na floresta... um animal alto, cheio pelos e enormes olhos vermelhos.
Scott tenta correr, mas como ainda ele está desorientado por causa da queda ele acaba tropeçando, não tendo para onde fugir ele leva uma mordida da fera. Assustado Scott foge para sua casa...
No outro dia Scott conta tudo o que ocorreu para o Stiles, eles começam a formular teorias sobre a possível “fera”. Mas Scott começa a se sentir diferente, mais forte, incrivelmente ágil, com uma visão e audição excelente como essa a se destacar no Lacrosse (esporte de origem norte-americana) ganhando assim o titulo de capitão do time...  Mas algo estranho acontece quando a lua cheia aparece, ele perde a consciência e se transforma em um ser irracional, um lobisomem... Agora sua vida irá mudar radicalmente, ele não é apenas um adolescente como problemas, agora ele é um lobisomem.
Teen Wolf estreou em 2011, atualmente têm 4° temporadas e a sua 5° vai ser lançada ainda esse ano. Demorou um tempo para a série chegar ao Brasil, começou a exibida pela Sony e MTV. Além de ser uma série descontraída, misteriosa, engraçada conta com muito suspense e lendas, saindo do universo dos lobisomens que estamos acostumados. Teen Wolf é muito bem vista pelo publico e  têm um enorme sucesso entre os adolescentes, sua audiência aumente a cada temporada.

Vale muito a pena acompanhar, garanto que vocês vão assistir um episodio atrás do outro (Foi assim que aconteceu comigo).

5 comentários :

  1. Oie,
    ainda não comecei a assistir, mas já vi na netflix e estou querendo assistir.
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, obrigada pela visita!
      Eu ainda não assisti, e sendo bem sincera não tenho o hábito de assistir séries, mas devo confessar que com as resenhas do Lucas fico instigada a assistir.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Vanessa,
    Eu já assisti a todas temporadas e estou esperando a 5°, acho que você vai gostar muito é uma série muito dinamica e instigante... Não vai conseguir assistir somente um episodio!
    Agradeço o carinho.
    Abraços! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi. Gostei da postagem. Já vi propaganda dessa série na televisão, porém nunca assisti.
    Depois pretendo fazer uma postagem sobre séries também.
    Um grande abraço Grazi!

    http://obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vini, como mencionei no outro comentário à Vanessa, não curto muito assistir, mais o Lucas faz as resenhas de modo que dê muita vontade a assistir ^.^.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário