Entrevista - Paula Oliveira - 21 anos (Autora)

Primeiramente, gostaria de desejar um Feliz dia das mulheres a todas as leitoras, amigas e parceiras do blog, que esse seja apenas mais um dia para que lembre de seus direitos enquanto mulher, amo vocês!!!



Bom, recentemente fiz a resenha do livro Essencial (resenha aqui), livro este muito lindo. Agora trago uma entrevista pra lá de gostosa com a autora deste livro, Paula Oliveira, 21 anos, amante da escrita, meiga e muito determinada em sua vida.

"... sou como um espelho. Irei tratar a pessoa conforme ela me trata e acho isso muito justo..."



Sua primeira leitura, foi o livro Para Sempre - Alyson Noel (saga imortais) sua leitura se deu por conta de ter se "apaixonado" pela capa do livro, "... Li um capítulo sem, praticamente, piscar... a primeira Saga que li e, desde então, não parei mais...".

Assim como para vários autores já entrevistados aqui, a leitura para ela agrega muitas coisas, dentre elas, melhoria na escrita e no vocabulário, melhoria na maneira de pensar e agir e viajar sem sair do lugar.

Sua leitura atual é o livro Emergindo da Escuridão (Lis Kuhn) livro de uma amiga, que será lançado em breve.

"... não tenho um único livro favorito. Tenho vários, Se tem uma história bem contada, um romance gostoso de ler, um pouco de suspense e um final que me agrade, pronto, já me conquistou.."

Paula, menciona que se pudesse escolher ser um personagem, escolheria ser uma de suas próprias personagens, pra poder sentir as "emoções e dúvidas" sentidas por elas.

"Eu gostaria de poder viver ao menos um momento, da vida das minhas personagens. A Nicolle de Essencial, pois gostaria de sentir na pele, todas as emoções e dúvidas que ela sentiu a respeito do Dylan. A Manuela, de Jogo Proibido (ainda não publicado) Para ver como ela consegue continuar vivendo “normalmente” depois de tudo pelo qual passou. E claro, a Alexia, da minha trilogia A Destina (também não publicado), pois gostaria de viver nesse mundo sobrenatural, e sentir o que esses terríveis sonhos podem causar a ela... Bom, eu também gostaria de viver o amor que viveram, vivem e viverão".





Suas autoras prediletas são Carina Rissi e Samantha Holtz, por se tratar de autoras humildes, que até postagens aos seus fãs leitores fazem nas redes sociais.



"...Acho isso admirável, pois com a correria que vivem, isso é muito difícil, mas elas não se esqueceram de onde vieram e muito menos, de quem aprecia seu trabalho. Um dia quero me tornar uma escritora como elas..."

O blog Faces de Uma Capa:

"É lindo e possui postagens muito interessantes. As resenhas são feitas com muito carinho, e esse carinho é o que mais importa!!!"



Essencial (Livro de sua autoria)

Surgiu a partir de pensar enquanto lia livros e assistia filmes, que aquela história podia acontecer de alguma outra maneira, com outro final.

"Sempre fui muito criativa, mas nunca pensei em escrever um livro, até perceber incentivo de amigos e familiares. Foi tudo muito rápido, quando percebi, Essencial já estava sendo construído."

Se inspirou em muitas coisas para escrever o livro, dentre elas, situações já vividas, histórias de família, ideias dadas por amigos e familiares.
A autora não pensa em dar uma continuação à obra, mais menciona que já houveram vários pedidos de seus leitores.

"... um dia possa acontecer... um dos personagens secundários acabar tendo uma história sobre ele. Mas isso não seria uma continuação de Essencial, pois o finalizei de uma maneira que não precisa..." 

8 comentários :

  1. Mais uma vez, amei o que você fez! Obrigada e parabéns, Grazi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha eu quem agradeço pela oportunidade de te conhecer e conhecer um livro tão lindo!!!

      Excluir
  2. Olá!
    Não conhecia a escritora ainda, mas adorei a entrevista, achei ela fofa e humilde. A capa do livro é linda, espero ler quando aparecer uma oportunidade.
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, realmente a autora e o livro são maravilhosos... você vai se apaixonar pelos personagens... eu até hoje to amando o Dylan!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. nice blog, follow for follow?

    www.trendyytimes.blogspot.nl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for visiting .
      I'll follow your , hopefully follow and track Faces de Uma Capa ^.^

      Excluir
  4. Let's follow eachother. Please come and follow me . and leave a comment about following and your blog address. I will come back immadiately and folllow you back. If you like my facebook page, also I can like yours.

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for visiting .
      Going now then wait followers back!

      Excluir

Deixe seu comentário