Amor Verdadeiro - Por Humberto Moraes


Pelo que tenho conhecimento, a palavra amor nos mostra uma variada gama de possibilidades e de sensações, e cada pessoa tem uma forma de mostrar esse sentimento tão belo e divino, que todos nós temos em nossos corações e em nossas almas. Pela lei divina esse sentimento é a base de tudo, seja pra fazer o bem ou auxiliar ao próximo, e sem este sentimento não somos capazes de enfrentar obstáculos na vida.

Em família, este sentimento tão belo, se traduz de forma tão intensa em todos os indivíduos, sejam eles mais abertos ou fechados, fazendo com que a família seja um elo eterno e para sempre em nossas vidas.
Temos que levar sempre em nossos corações os pensamentos mais bondosos e os momentos de alegria e felicidade.

O amor fraternal é incondicional, pois nele, temos a certeza de ser o maior de todos, afinal, é o ser que nos dá vida nesta terra, ela é capaz de esperar, sofrer e nos dar a vida e nunca nos damos conta que isso é só o começo, pois para sempre teremos um um elo tão forte e divino com este anho que nunca mais poderemos deixar de amar, um amor tão forte que nos deixa separado para enfrentar todas as dificuldades que temos.

Para você que ainda tem a oportunidade olhar para este ser iluminado e dizer olhando em seus olhos Eu Te Amo Mãe, faça isso sempre que tiver oportunidade pois, pode ser a última vez que papai do céu irá lhe permitir até que se junte a ela numa outra vida ou em outro plano espiritual.

Se eu nascer novamente mais 50 vezes, quero nascer como seu filho novamente para poder ter o privilégio e a oportunidade divina de conviver com um ser tão iluminado e especial a meu lado me guiando e mostrando a beleza que é o poder do amor e da bondade.

Mãe, meu amor por ti não para de crescer dentro de mim, é algo tão forte e intenso que ás vezes fico imaginando quando poderemos nos abraçar e eu poder dizer o quanto te amo, e te dar um beijo, e bagunçar seus lindos cabelos brancos e vê-la sorrir, um sorriso tão lindo que era capaz de traduzir todo e qualquer sentimento existente entre uma mãe e um filho, e traduzir o que é o amor verdadeiro.


Te amei onte, amanhã e para todo sempre!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário