[Estranho Mundo das Séries] - The Flash - Por Lucas Ferrarezi


Acho que todos conhecem o Flash ou pelo menos já ouviu falar dele, mas, você sabe quem são os vilões que ele enfrentou ao longo da sua vida de super-herói? E como ele conseguiu seus superpoderes? E qual sua verdadeira história?
São essas e outras perguntas que você se faz quando vê ele num desenho, quadrinho e afins, pois é, essa série irá responder isso e muito mais.
O jovem Barry Allen é funcionário da Polícia Científica da Fanville, quando criança sempre adorou química e não era assim uma pessoa tão pontual, sempre se atrasando para os compromissos.


Ele acabou presenciando a morte de sua mãe e o principal envolvido nisso era seu pai injustamente acusado de morte, ele acabou preso. Após o incidente Barry é adotado pela família de Joe West, um detetive da polícia da cidade, sendo criado junto com a sua Iris West. Sendo que isso que o incentivou a tornar-se um grande perito, pois existem provas do verdadeiro assassino de sua mãe, o que Barry viu no dia foi um grande raio, com aparência humana que assassinou a sua mãe, mas essa descrição não impediu que fosse preso, por isso ele busca de qualquer forma indícios que apontam para o incidente.
Barry estava numa apresentação quando um incidente no equipamento que acelera partículas acaba vazando algum tipo de radiação na cidade inteira, como se isso não fosse suficiente, uma tempestade cai na cidade e um raio acaba acertando ele em seu laboratório, além do raio o atingir, destrói todo seu laboratório e faz com que produtos químicos caiam em cima dele. Ele acorda depois de um longo coma, diferente ele ainda continua como ele é sem nenhuma sequela, mas algo dentro dele está diferente, como se o mundo andasse devagar e ele rápido demais, é quando ele descobre seus poderes, a sua super velocidade, a sua super velocidade.
Descobre também que é o criador do acelerador de partículas que lhe causou isso, o Dr. Harrison Wells, dono da S.T.A.R., e criador do acelerador. Mas coisas estranhas começam a acontecer nas cidades, Barry acaba descobrindo que a radiação não afetou somente a ele, mas também à algumas pessoas que acabam usando esse super poder para o mal, ele então se vê incumbido de proteger a cidade, dos criminosos, com a ajuda da equipe da S.T.A.R. e dos seus amigos, tornando-se assim o Flash.

The Flash está sendo um enorme sucesso em todo o mundo e principalmente no Brasil, lançada recentemente em Outubro de 2014, e já com a sua Segunda Temporada garantida, de tão grande seu sucesso, atualmente, se encontra na Primeira Temporada 11º Episódio.

Gostei muito da série, é bem dinâmica, inteligente e descontraída e é claro VICIANTE!
O ator Grant Gustinque, que interpreta o Barry Allen, o Flash sem sombra de dúvidas é perfeito para o papel, ele se encaixa perfeitamente com o personagem, foi como se ele nascesse para fazer esse papel.
Com uma história bem elaborada e desenvolvida. Não gira somente em torno do personagem principal, mas também de todos os outros personagens, tendo enfoque em cada um deles, mas é claro que a história não perde seu sentido e nem seu enredo.
Outra coisa que achei bem interessante é a junção da série The Flash com a série Arrow, duas grandes séries com o mesmo universo. Criando uma ligação e uma união de fãs, pois quem gosta de um, é quase certeza que vai acompanhar ou assistir a outra,


Bom gente, essa é a minha segunda resenha do Estranho Mundo das Séries, espero que gostem e daqui a pouco tem mais! Até a próxima...

4 comentários :

  1. Duas ótimas séries. Você se vicia a partir do primeiro episodio. Com toda certeza a ponte de ligação entre elas foi uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lucas está caprichando nas resenhas ^.^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vih, primeiramente obrigada pela visita.
      Quanto a série não tenho muito o que dizer, mais a resenha do Lucas faz sentir vontade de assistir!
      Beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário