[Estranho Mundo das Séries] - Arrow - Por: Lucas Ferrarezi


Quem não queria ter uma vida cheia de luxo, riquezas e tudo que o dinheiro pode comprar... Essa é a vida de Oliver Queen, um jovem rico, que sabe aproveitar muito bem a vida. Mas, um dos seus passeios acaba dando errado, um naufrágio faz com que Sara Lance, – irmã de sua namorada Laurel Lance – morra logo após o acidente em seguida, seu pai acaba se matando. Após ele ficar dias em alto mar, num bote salva vidas, com pouca água potável e quase sem comida, ele acaba avistando uma ilha, mas existe algo diferente nessa ilha, alguém misterioso...



Após 5 anos na ilha, Oliver consegue ser resgatado por um navio pesqueiro, voltando para a sua cidade natal, Starling City.
Muitos mistérios o cercam... Como ele conseguiu sobreviver todo esse tempo numa ilha deserta, sem experiência nenhuma... Porque o pai dele se matou, e o que ele revelou sobre a sua vida e sobre a empresa... São essas e outras perguntas que você se questiona ao longo da série, querendo sempre saber o que está por trás delas.


Seu retorno também é bem conturbado, pois sua mãe está casada como do Diretor Financeiro da empresa de seu pai, sua irmã mais nova não é mais uma criança, se tornando uma adolescente rebelde, sua ex-namorada Laurel sabe que sua irmã estava saindo com Oliver, que a levou a morte o culpando por isso, mas ele não é o mesmo de 5 anos atrás, agora ela tem um objetivo, prometeu ao seu pai que repararia todos os seus erros e iria combater os reais vilões da cidade, revelados pelo seu pai, que lhe deu uma lista de pessoas que estão prejudicando a cidade de alguma forma.


Agora somente ele poderá trazer de volta a sua cidade de volta e combater de frentes os vilões
Essa já uma série meio antiga lançada em 2012, que eu venho acompanhando, um grande sucesso desde então por ser eletrizante cheia de ação e mistério, é como dito na ultima resenha se você gostou de Flash vai gostar muito de Arrow, as duas séries se interligam em alguns episódios mesclam universos tão diferentes.
Oliver é um personagem sombrio e misterioso, não sabemos o que esperar dele e nem como ele vai agir ao longo da série, aos poucos vamos descobrir algo sobre ele, mas nunca o bastante, já que ele se tornou como um grande quebra cabeça, fazendo com que você vá ligando as peças que o forma.

A série está na sua 3° temporada, 15 episódio, com um novo dia 27/02 não percam... Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário