Toda Sua - Sylvia Day



Eva e Gideon (personagens principais) lembram muito o casal super comentado Christian Gray e Anastasia Steel (Livro Cinquenta Tons de Cinza) personagens estes, que abriram caminho para mais lançamentos de livros hot´s e isso a própria autora da série crossfire (Sylvia Day) admite e demonstra sua gratidão a E. L. James:


"... A E.L.James que escreveu uma história que cativou os leitores e criou um desejo por mais obras como a sua. Você é demais!"

Pra ser bem sincera, eu vi algo muito semelhante sim ao cinquenta tons, mais também vi algo de diferente, porque além de a autora ter seu tipo de escrita, ela deu sua cara a história, mudando muitas coisas e isso torna o livro uma delícia de ser lido.


Eva Tramell 24 anos vive em Manhattan com seu melhor amigo Cary e acaba de conseguir um emprego numa das maiores agências de publicidade, no entanto, o que ela não imaginava era encontrar com Gideon Cross, um homem de beleza escultural, quase que vinda dos "céus", rico e capaz de fazer qualquer coisa para tê-la.

Algo muito bacana dessa série é a maneira que as coisas acontecem, sem rodeios ou lengalenga´s, as coisas fluem de maneira direta, afinal, quem imaginaria que Gideon logo de início soltaria para Eva:

"...Porque eu quero ... você Eva. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos...Eu não vou desistir, Eva..."


Os dois se envolvem, com objetivo de apenas curtir a vida e um ao outro, no entanto, o que não esperam é se apaixonar de maneira tão intensa um pelo outro, mesmo com tantos conflitos pessoais e traumas de infância que os cercam, ambos vão se descobrindo que podem ajudar um ao outro, e terem um futuro promissor.

Além disso, a autora coloca na história, outros assuntos polêmicos na sociedade, já que o chefe de Eva é gay seu melhor amigo Cary é bissexual.

Assim como Cinquenta Tons, esse livro coloca a imaginação a funcionar de maneira calorosa nas cenas "quentes", no entanto o livro não gira em torno apenas de sexo, afinal o romance, os conflitos e traumas, completam a obra de maneira gostosa, fazendo a obra se tornar completa a meu ver.

Mais que recomendado, já que eu li sem parar, e já dei início ao segundo volume da série (rs).

2 comentários :

  1. A série crossfire é cativante do inicio ao fim. Nos leva a um mundo sensual e instigante. Uma das melhores sagas que ja li.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é cativante Lorena, estou quase terminando o segundo livro da série pra ler o terceiro logo rsrsrs.

      Excluir

Deixe seu comentário