Profundamente Sua - Sylvia Day


Segundo livro da Série Crossfire, mais emocionante e empolgante ainda, Gideon e Eva (personagens principais) estão dispostos a revelar mais de suas vidas e seus transtornos, mesmo que após a reaparição de seus "fantasmas" antigos, além de é claro viverem momentos mais empolgantes e excitantes do que no primeiro livro.
A todo o momento Eva é posta a questionar-se sobre o que realmente pensa que sabe sobre Gideon Cross e sobre quem ele realmente é:



"... Sabendo o quanto ele faz questão de guardar segredos, você acha que o conhece tão bem assim a ponto de ter certeza disso? ... gata, esse Cross é um tsunami."

Ao mesmo tempo que estão "juntos" começa a existir uma certa distância entre ambos que instiga Eva de uma forma avassaladora.


"Estou sentindo alguma coisa, Gideon. Uma distância entre nós que não existia."

Além disso, é chegada a hora de ambos conhecerem a família do outro, o que gera mais tensão ainda no casal, afinal, mais coisas serão reveladas a respeito da vida dos dois.
E para a infelicidade de Eva várias situações acontecem em sua vida, mexendo diretamente com suas estruturas.
Seu ex-namorado reaparece em sua vida - ainda mais apaixonado e determinado a tê-la; Seu melhor amigo Cary sofre um ataque e é deixado totalmente debilitado - ataque esse que ninguém imagina o motivo; Gideon se afasta dela sem nem ao menos dizer porquê. Acontecimentos esses que mechem ainda mais com a cabeça dela.
Muitos são os acontecimentos nesse segundo volume, todos eles vão sendo resolvidos aos poucos de forma a tornar a série ainda mais gostosa e curiosa de ler.
E para aqueles que pensam que Gideon ficaria intimidado com o passado de Eva que volta a tona nesse volume, esteja pronto para o que vem, porque nada é capaz de intimidálo.

"Não vou a lugar nenhum Eva. [nada] seria suficiente para eu abrir mão de você. eu te quero demais. Quero você comigo, na minha vida, na minha cama. Se não puder ter isso, nada mais importa..."

Nesse volume da série, a autora coloca a imaginação do leitor trabalhar ainda mais, e para os que pensam que a história esfria, se engana. Pelo contrário, a história esquenta mais ainda, a ponto de querer logo ir para o terceiro livro Para Sempre Sua (em breve resenha).


Confira Também - Resenha do 1º Volume da Série (Toda Sua)

2 comentários :

  1. Parece ser uma boa leitura! Adorei o post parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel, realmente é uma leitura muito boa e prazerosa - em breve resenha do terceiro livro da série "Profundamente Sua" espero que goste.
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário