Para Sempre Sua - Sylvia Day

Apenas para esclarecimento, esse é o terceiro livro da série, no entanto, não é o último assim como eu pensei, quando terminei de ler a obra, vi uma nota da autora confirmando o que já me haviam dito (sim há mais um volume da série Crossfire \o/).

"... Não é possível que este seja o final... "

Ainda bem, porque realmente esta é uma série muito boa, senão uma das melhores de Romance Hot que já li.
Eva (personagem principal) se vê diante uma situação, à qual terá que "mentir" para seu melhor amigo Cary, sua mãe e seu pai, tanto para preservar sua imagem, como a de seu amado Gideon Cross.

No entanto, não diferente de ti, ela descobre que todos os que ela esconde seus segredos, também escondem segredos de ti, afinal, nesse volume ela descobre coisas que deixam o leitor meio de "cabelo em pé", por se tratar de situações não muito das melhores
Chega um momento em que Eva se vê diante à situações demais para sua cabeça.

"Fugindo de jornalistas, torcendo pro casamento do meu chefe sair, tentando acertar os ponteiros com a minha mãe, precisando ligar pro meu pai..."

Algo que esqueci de mencionar nas outras resenhas, é que Eva tem um chefe pra lá de fofo, já que ele mesmo tratando profissionalmente com ela, gosta de saber de sua vida pessoal e ajudá-la sempre que possível, fato esse que o faz ser ...

Já Gideon Cross se mostra ainda mais perfeito nesse livro, afinal, mostra seu lado romântico e encantador para Eva, e ainda tira o medo que existe nela de manchar a reputação do nome Cross.


"Eu Capturei um anjo!... O que quer que aconteça, vamos enfrentar juntos, e usando meu nome."

E ambos começam a enfrentar seus "monstros do passado" de frente, sem medo do que possa acontecer, e Eva mostra a Gideon Cross que seus medos, podem tornarem-se seus mais íntimos desejos.
Conforme ele havia dito no livro anterior, o ex-namorado de Eva, ainda volta-a a atormentá-la, de forma mais insistente ainda, no entanto ela deixa bem claro a ele que não quer mais nada nessa vida que não esteja relacionado ao Gideon.

A única coisa que não me agradou muito, é o fato de a autora deixar ainda muitas questões no ar, deixando-me ansiosa pra ler os próximos volumes!


Confira Também - Resenha do 1º Volume da Série (Toda Sua)
Confira Também - Resenha do 2º Volume da Série (Profundamente Sua)

2 comentários :

  1. Ansiosa para ler a sequência desta incrivel série!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mana!!!
      Assim que eu ler posto resenha aqui!

      Excluir

Deixe seu comentário