[Estranho Mundo das Séries] - Gotham - por: Lucas Ferrarezi

Hoje damos início a mais uma coluna, agora para falarmos das séries, esperamos que os leitores gostem.

Gotham
 

Como era Gotham sem o Batman?
Quem a protegia dos vilões?
Se você nunca imaginou Gotham sem um super herói para protegê-la, então essa série vai te provar que não precisa de cinto de utilidades ou equipamentos tecnológicos para combater o crime, basta, ser um policial correto e com motivação, esse é James Gordon.
A história se foca em torno do detetive Gordon, um jovem policial que ainda tem muito a aprender sobre o crime organizado e a cidade em que vive. Ele começa a perceber que não é só com os criminosos que tem que tomar cuidado, mas também com os próprios policiais.


O enredo também se estende para como surgiu os grandes vilões como: Pinguim, Mulher Gato, Charada, Hera Venenosa entre outros.

Bom, sou muito fã da DC, assistia os desenhos, acompanho os filmes e até leio alguns HQ´s, essa série me surpreendeu muito, pois ela fugiu do padrão do qual eu esperava (retratar a história do Bruce Wayne - Batman), mas não, tudo acontece antes dele, como tudo se formou para dar cenário ao Batman.


É uma série que te prende do começo ao fim, cheia de ação, quanto mais você assiste, mais você quer saber o que vai acontecer. A série estreou no Brasil em novembro de 2014 no canal Wanner, com episódios às segundas-feiras às 22h30.
Vale a pena acompanhar!
Essa é a minha primeira resenha de série do novo canal: Estranho Mundo das Séries, espero que gostem e logo mais tem outra indicação!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário