Odiado admirador secreto - Vanessa Sueroz



Recentemente resenhei o livro "Confusões em Paris" da Vanessa Sueroz, e agora trago a resenha de mais um livro da autora "O odiado admirador secreto" livro este tão bom quanto o já resenhado anteriormente.

Ambos os livros trazem histórias de jovens em tenra idade com histórias divertidas e românticas pra contar.

Gif


O LIVRO

Conta a história de Paulinha (personagem principal) - jovem sedenta para que termine logo o colégio, o que ela não imaginava é que começariam a acontecer coisas diferentes e ao mesmo tempo "estranha" em sua vida.
Afinal começar a receber rosas de todas as maneiras possíveis não é nada normal (no banheiro, na porta de casa, na bebida etc.), ou seja, em todo e qualquer lugar que ela vá surge uma rosa como num passe de mágicas, só que o que seu admirador não imagina é que ela odeia rosas, fato este que faz com que seu admirador leve o título de "Odiado Admirador Secreto".

"... estou sendo perseguida pelo maníaco das rosas. Posso gritar agora?... Será que alguém colocou um rastreador em mim..."

 Algo que me chamou a atenção é o fato de Paulinha ser amante dos livros e soltar frases tão lindas que diz respeito a muito dos leitores "ao menos eu me identifiquei".

"...Como vou simplesmente pegar outro livro?... não posso simplesmente esquecer aquele e seus personagens fofos e suas vidas complicadas e simplesmente partir pra outro..."
Além disso, a personagem tem seus amigos (Vitor, Lucas, Andressa e outros não menos importantes) com que vive grandes aventuras tornando o livro ainda mais divertido de ler.
"...Por te amar, vemos seus defeitos e te ajudamos a consertá-los..."
Outra coisa bem legal é que a autora coloca enigmas para que Paulinha descubra quem de fato é seu admirador, e um deles é a música linda da Ana Carolina "Toda mulher gosta de Rosas" - deixo aqui um vídeo para aqueles que não conhecem:



2 comentários :

  1. Oie,
    menina amei os quotes que escolheu!!
    A eu amo essa música, por isso coloquei no livro rsrsr
    Espero que tenha gostado

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom tenho gostado... eu amei a leitura, obrigada!

      Excluir

Deixe seu comentário