Entrevista - Vanessa Sueroz - 24 anos (Autora)


Minha última resenha foi do livro Odiado Admirador Secreto da querida autora e parceira Vanessa Sueroz, 24 anos amante da leitura por conta da possibilidade de "conhecer outras vidas, outras experiências, viajar e conhecer outros lugares do mundo, pessoas sentimentos, gosto de rir sozinha deitada na cama com um livro na mão. Gosto da sensação de bem estar que os livros me trazem".
 A autora sempre gostou de escrever, desde pequena escrevia contos e livros na máquina de escrever em seguida no computador... "... publicar foi só mais um passo para seguir o que sempre quis".





Seu primeiro livro lido foi Vanessa não lembra, mais houve o livro Pollyanna (Eleanor H. Porter) que marcou sua infância, já que mesmo sendo uma história para crianças, tem em suas entrelinhas uma "linda lição de vida".







Atualmente ela está lendo Entre o agora ou nunca (J. A. Redmerski) livro esse que lhe prendeu no início, no entanto no decorrer da história não está tão bom a seu ver... "...espero que volte a melhorar...".









A autora é apaixonada pelos livros da Meg Cabot por se tratar de comédias românticas, gênero este que a fez criar gosto por escrever, a autora ainda diz não querer perder nenhum livro de Meg Cabot de tanto que gosta, sendo seu preferido o "A Princesa Apaixonada".





Caso pudesse escolher ser uma personagem Vanessa menciona que seria Mia Thermopolis (personagem dos livros de Meg Cabot).

"... nenhum personagem realmente me vejo nele, mas acho que a Mia Thermopolis chega mais perto. Ela tem o amor de sua vida, é uma princesa, conseguiu pulicar seu livro e ser uma grande escritora. Sua mãe é um amor e a ama muito, assim como seu pai e sua vó atrapalhada e doida."


" O blog (Faces de Uma Capa) é novo, ainda não tem muitos comentários,
mas adoro o layout clean e os posts..."
 

4 comentários :

  1. Muito bom ler entrevistas assim, traga mais vezes, pois eu estarei aqui para ler! *-*
    Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dallysse, já tem várias entrevistas assim no blog, tanto com autores, como com leitores e seguidores do blog.

      Fico feliz que seja nova no blog e esteja a fim de acompanhar tal parte do blog.

      Abraços!

      Excluir
  2. Oie,

    Obrigada pela oportunidade!!!
    A entrevista ficou ótima :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa eu que agradeço pela parceria e confiança em contar um pouquinho de sua história literária.

      Continue escrevendo afinal os dois livros que pude ler de sua autoria, foram experiências sensacionais.

      Excluir

Deixe seu comentário