Volúpia: do desejo ao amor - Jéssica Anitelli

" Sabe quando aquela mulher te faz ficar de quatro por ela? ... Eu não sabia até conhecer Clara. Ela é linda e todos os homens que passam por ela precisam pelo menos  parar para contemplar sua beleza, mas eles não sabem como ela é entre quatro paredes..."
Volúpia de início ao escolher esse livro pra ler, pensei que viria mais um desses livros eróticos sem um enredo assim como alguns "tantos" que li e nem comentei aqui no blog, devido a ter lido antes de me dedicar ao blog, mais conforme fui adentrando nas maravilhosas páginas desse livro, percebi que ele tem algumas coisas peculiares, como a forma que é escrito, mostrando o lado erótico mais com amor. Falando em amor, essa obra mostra como o amor pode transformar a vida de um ser humano da água para o vinho.
A partir do romance de Clara e Enzo (personagens principais) é possível notar que tudo pode ser transformado quando existe o amor.
Clara (personagem) uma personagem pra lá de independente, sensual e capaz de surpreender em cada capítulo, afinal não é comum vermos uma mulher - dirige moto, sabe acender churrasqueira, conhecedora de técnicas prazerosas... enfim, além disso guarda em si um segredo que surpreende ainda mais a cada página lida.
Além disso, ela mostra para Enzo que é possível ter momentos prazerosos sem uso de narcóticos ou drogas.
"... cada um de nós está nesse mundo por um motivo e você só desvia desse caminho se deixando levar por esses vícios..."
Enzo (personagem) de início um garoto totalmente relapso, sem gosto pelos estudos e a fim apenas de diversão, e sem grandes perspectivas da vida, no entanto, a partir da intervenção de sua amada Clara se torna um homem bem sucedido e cheio de sonhos para o futuro.
No entanto, conforme mencionado, Clara esconde um segrego, o qual, faz por diversas vezes não só o Enzo, mais também o leitor pensar que seria uma possível traição ou algo do gênero, dando assim mais vontade de ler a obra pra descobrir o que se passa de fato.
Além deles, tem muitos mais personagens a serem descobertos nesse maravilhoso livro.
Quando em sua dedicatória Jéssica Anitelli escreveu "...Grazi, deixe se seduzir por essa linda história de amor...", não pensei que me seduziria de fato, a ponto de querer comentar com todos que me perguntam do que o livro fala e ainda ficar a todo momento me questionando partes do livro, e o mais bacana de tudo isso é ter contato com a autora e poder confrontar com ela as ideias que ficam borbulhando em minha cabeça (rs).

Diante a tantos livros hot que já li, esse passou longe das "babaquices" que já li. Tem uma linguagem fácil de ser entendida e totalmente realista, de modo a por diversas vezes ficarmos imaginando a cena, só que como se fossemos o personagem.

Jéssica Anitelli (a autora) consegue misturar fantasia com erotismo de forma que uma coisa completa a outra, e ainda gerar no leitor um suspense gostoso de modo a querer ler o livro desenfreadamente.

Outra coisa que tive o prazer de falar para a autora é que a capa poderia ser diferente, convido você a ler o livro e comentar o que acha disso.

2 comentários :

  1. Olá, Grazi.

    Amei a resenha. Realmente escrevi o Volúpia com outras ideias em mente, tentando deferi-lo de outros romances eróticos. Optei por personagens mais novos e mais comuns, fugindo daquele universo de milionários.

    Fico feliz que tenha gostado do meu livro. Espero que um dia possa ler os outros.

    Abraços e beijos
    Jéssica Anitelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, fico feliz com isso.
      Realmente os personagens são super novos e modernos, dando um gostinho a mais para a leitura.
      Com certeza irei ler seus outros livros, principalmente quando sair o da Clara rs!

      Excluir

Deixe seu comentário