Nada mais do que isso - Flávio Sanctum



George (personagem principal) muda de São Paulo para o Rio de Janeiro e não esperava encontrar amigos como Michel e Angela (personagens). O que era pra ser apenas uma mudança, se torna algo muito maior que uma mudança, já que ele se envolve entre inúmeras aventuras e conflitos pessoais, fazendo-o perceber que esconde dentro de si desejos considerados proibidos por toda uma sociedade.
O que ele não sabe e nem imagina é que existe um espião entre eles, Browzinho (personagem) que mesmo sendo excluído da turma, tenta a todo custo se enturmar com o grupo, nem que para isso tenha que ultrapassar barreias.


Pode ser considerado um livro bom, com fácil linguagem.

Apesar de uma leitura fácil, a obra traz em si questões muito discutidas nos dias de hoje. O livro traz em si questionamentos quanto a homoafetividade  e os tabus ainda existentes quanto à sexualidade das pessoas.

A obra é escrita de modo a fazer o leitor entender o que se passa na cabeça de um indivíduo que sofre preconceitos e recebe rótulos negativos a todo momento, de toda uma sociedade. Além disso, mostra como é difícil a não aceitação.

Achei muito lindo quando um dos personagens falam a seguinte frase:

"... eu já parei de pensar o que é normal ou deixa de ser... 
Eu faço o que tenho vontade...".
Além dessa, tem mais um monte de frases que nos fazem refletir bastante a cerca de nós mesmos.
  
Para Comprar: http://www.metanoiaeditora.com/loja/products/NADA-MAIS-DO-QUE-ISSO.html

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário