[Livros de Domingo] - Livros pra ler num domingo qualquer!

Às vezes chega aquele finzinho de domingo e você já pensa nas coisas que tem a fazer durante a semana mas, de repente vem àquela sensação de vazio... àquela busca pelo que fazer, então separei aqui dois livros muito gostosos e fáceis de ler pra que vocês se deliciem assim como eu me deliciei.





- As histórias do Papai (Será lançado na Bienal do Livro - 30 de Agosto - com a presença de uma contadora de histórias e dos autores Paulo e Manoela)
Conta a incrível aventura que és passar momentos ao lado de seu pai, aproveitando que hoje é dia dos pais, esse livro remete o leitor a lembrar da infância e momentos engraçados da vida. E aos pequenos, traz uma fantástica história de amor e união familiar que vemos muito pouco nos dias atuais, além disso o amor ao próximo.


- Palavras: minhas alma e espada
Do autor Elder Prates, é um livro com vários sonetos que nos faz pensar na vida e no que vivemos no dia a dia. Fatalmente ao ler alguns sonetos lembrei de pessoas, momentos e situações vividas por mim, fazendo-me pensar que o autor tinha escrito esse livro direto pra mim. Conforme já mencionei anteriormente, não tinha costume de ler poemas, poesias e sonetos, mas pude perceber o quão eles podem agregar em nossas vidas.

Deixo aqui uma frase de Elder que muito me fez pensar, e inclusive me questionar...

"...A leitura não me torna gênio, mas com certeza tira-me da mediocridade..."


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário