Simone O. Marques - Semana do Livro Nacional


Dando continuidade à entrevista dada por Simone O. Marques, agora apresento as obras da autora e lembro vocês leitores que amanhã ela estará na Semana do Livro Nacional - SP, que acontecerá na Vila Mariana - Livraria Discoteka Cultural e eu estarei por lá para prestigiá-la.


Agora falando um pouco sobre as obras da Simone:
 
"... Eu tenho alguns... rsrsr  Acho mais fácil dividi-los pelas séries e sagas..."

 
E nada como a própria autora falar de seus livros... conforme eu for lendo-os coloco resenha aqui:

Saga Paganus – é uma saga com 6 livrs (Paganus, Samhain, Beltane, Triskle, Tribo de Dana e Era de Aquário), que começa como um romance histórico (no século XVI) em Portugal e vem para os dias de um futuro próximo no Brasil. É uma história que conta a história de várias gerações de mulheres descendentes de celtas que, ao longo do tempo lutam para manter sua origens pagãs à salvo e todas voltadas a uma grande missão.

Saga Agridoce – tem 4 livros (Agridoce, Cítrico, Etílico e Elixir). É uma história com vampiros (com uma perspectiva diferenciada  ) e que se passa no Brasil – entre Santa Catarina e São Paulo. Conta a história de um triângulo ligado pelo sangue (Anya, Daniel e Dante), tem muito sangue, suspense e sensualidade. Rsrsrsr

Série  Crônicas do Reino do Portal – é uma série de aventura e fantasia e estão programados 7 livros, dos quais 4 já estão finalizados e o segundo será lançado agora em julho. É um livro inspirado em várias aventuras de RPG  - que joguei nos anos 80 – e traz oito jovens (que não se conhecem) que despertam num mundo estranho, onde terão muitos desafios a enfrentar. A ideia é fazer o leitor descobrir os caminhos junto com os personagens.

Série Marina e os tesouros da Tribo de Dana – é uma série de aventura distópica, com mitologia celta, na qual uma jovem paulistana que é o avatar de uma grande deusa celta terá que descobrir como controlar a força contida nela e ajudar sua tribo depois do apocalipse...

Fora isso, eu tenho uma série de romances (daqueles de banca de jornal)
 chamado Família Davon.

 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário