Marcadores de Páginas: uma coleção, várias histórias

Tudo começou desde muito cedo, quando eu já tomava também o gosto pela leitura e pelos livros. Minha tia ao perceber meu gosto, a cada viagem sua trazia um marcador de página pra mim, e eu fui guardando-os com carinho, e cada um trazia em si uma história tanto para ela quanto para mim, além é claro da história realmente existente em suas imagens e letras...

A partir do primeiro fui tomando gosto, e esse gosto cada vez foi aumentando e me fazendo querer mais e mais, daí comecei a visitar livrarias, sebos, museus, só pra ver se tinha algum marcador de brinde, e em cada um deles fui conhecendo mais histórias além daquelas dos livros que eu lia.

Com o tempo os amigos foram me presenteando, e através disso, fui percebendo o quanto era bom esse meu hábito de colecionar marcadores de páginas, já que me fez perceber que de alguma forma estive com aquela pessoa, mesmo que seja pelo pensamento ou lembrança.

E hoje, visito sebos de São Paulo nem que seja pra comprar um ou dois marcadores (rs!!) e minha visita recente foi no famosíssimo Sebo do Messias (esse fofo na foto eh o Sr. Messias) - para quem não conhece, ou nunca ouvir falar, esse é um dos maiores sebos de São Paulo e a meu ver o melhor.

Nessa visita gastei apenas um real e adquiri 10 marcadores... Ele tem uma caixa cheiaaa de marcadores, cada um a R$ 0,10, que para quem gosta vale a pena garimpar, e se deliciar com os achados.

Para finalizar, gostaria de salientar que não é só por colecionar, mais por descobrir em cada marcador uma nova história...



Ah!! Como também amo usar minha criatividade, resolvi também criar uns marcadores tanto pra divulgar o Faces de Uma Capa, como para brindar os leitores, então quem quiser um, comenta ai seu e-mail que eu entro em contato.

Mais só vale se for seguidor do blog!!!






2 comentários :

  1. Michele Costa2:06 PM

    Lindos.. Já tenho o meu e AMO *_*
    Esse de bolinha azul e o abaixo dele de florzinhas verdes está um arraso... adorei e já quero fazer pra mim também.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podíamos marcar um dia pra fazermos o que acha... vc viria aqui em casa...

      Excluir

Deixe seu comentário