Melância - Marian Keys

 Um livro que além de muito engraçado, nos faz refletir a cerca de nossos relacionamentos, e sobre nós mesmos.

A personagem Claire (personagem principal) mostra de bom humor como manter a calma mesmo diante a momentos de "caos", afinal estar grávida do marido e levar um "pé na bunda - por conta de traição" não deve ser nada fácil.

Além de muito engraçado, o livro mostra como é possível levar a vida de uma melhor maneira, até mesmo quando há adversidades na vida, e corpo no formato de uma Melancia, por conta de uma gestação.

Claire mostra ainda, que é possível dar a volta por cima, afinal, mesmo com a já mencionada "traição do marido" e uma família pra lá de "maluca", ela consegue avaliar o que é melhor pra si e sua filha.

A autora soube "enganar" direitinho a mim pelo menos, já que durante a história, mesmo sabendo da existência e arrependimento de James (marido de Claire), Claire conhece uma outra pessoa que está disposta a mudar sua vida.
Uma coisa muito interessante na obra, é a questão de a personagem conversar com o leitor, onde diversas vezes parecia saber exatamente o que o leitor estava pensando.

Marian Keyes é uma excelente esxcritora a meu ver!!!

2 comentários :

  1. Esse livro me ajudou muito quando estava num momento muito difícil da minha vida... O livro é engraçadíssimo e mostra que mesmo que você esteja na pior o amor nos mostra que as coisas podem melhorar.
    Enfim, eu recomendo muito!!

    ResponderExcluir
  2. É Erica se eu disser que também me foi muito útil esse livro, já que no mesmo momento em que estava lendo-o, estava em crises na vida, e ele me ajudou muito vc acredita?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário