A escolha - Nicholas Sparks

Mais uma obra de Nicholas Sparks... esse excelente escritor norte-americano, que me surpreende em cada obra escrita!!!


O que você faria se o amor de sua vida entrasse em coma e você precisasse escolher entre mantê-lo em coma ou deixá-lo partir???
Pois é, assim foi com Travis (personagem principal de A escolha).  

Gabby que a princípio parecia apenas uma nova vizinha qualquer – e ingrata por não ter respondido a um presente de boas vindas deixado por Travis em sua porta, passa a ser alguém mais que especial na vida de Travis – o amor de sua vida.
Ambos tem cachorros, fator esse que aproxima Gabby de Travis, , a partir da suspeita da gravidez de sua cachorra Molly, a partir de então as coisas entre eles começa a tomar um rumo diferente, fazendo Gabby perceber que Travis não é aquilo que ela pensava... e começa a se questionar sobre seus sentimentos, já que a garota tem um namorado que vive viajando.

A história vai se desenrolando e um dia Travis  se vê diante a uma situação não desejada por ninguém... precisará decidir entre manter Gabby (agora sua esposa) viva – em coma, ou deixar tudo se acabar.... “Até onde devemos ir em nome do amor?”

Falando de outros personagens:
A irmã de Travis  - Stephanie é uma das personagens que achei muito “fofa”, já que desde o começo ela mostra carinho com o irmão... E é o braço direito dele em qualquer que seja a escolha tomada por ele... E uma característica muito marcante e que a torna especial na obra é a sinceridade e os momentos em que ela “adivinha” como são as pessoas ou mesmo o que elas estão pensando... Isso torna a obra muito mais legal.

A escolha... Uma obra cheia de momentos de reflexão e ao mesmo tempo de diversão, o que me torna ainda mais apaixonada pelas obras de Nickolas Sparks...
P.S. Em todas as obras o autor menciona que semelhanças aos nomes devem de seus personagens devem ser deixadas de lado, e agora descobri por que... Ele tem filhos com nomes iguais aos de alguns personagens de suas obras – por exemplo: Lexie e Savannah... Ele é o máximo não!!!


Amanhã vou postar sobre a OBRA: Porque os homens amam as mulheres poderosas? - Sherry Argov.

4 comentários :

  1. Hmm Endereço novo! Muito legal! rs Ah, você, mais uma vez, mostrando que é apaixonada pelo Sparks, meu deus! rs Esse eu quero ler também!

    ResponderExcluir
  2. Tainara... realmente amo os livros do Sparks... mais como não tenho mais nenhum dele "no momento" vou ler outros... viu que chique meu novo endereço!!!
    Aprendi no seu post sobre comprando domínio!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Carolina12:28 PM

    Esse livro é maravilhoso!!! Me emocionei mto lendo e confesso que fiquei com mto medo do final kkkkk é um dos meus livros favoritos do Nicholas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Carolina,
      Realmente os livros do Nicholas são fantásticos, só ver a quantidade de vendas que fica perceptível seu sucesso!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe seu comentário