Um amor para recordar - Nicholas Sparks

O que você faria se se apaixonasse pela menina mais "zombada" da escola, e quando revelasse seu amor, descobrisse que não poderia ficar com ela pra vida toda por motivo de doença?

Pois  é, Nicholas Sparks, com mais uma obra comovente que prende o leitor do início ao fim.

Landon (personagem principal) vivia recusando Jamie por ser uma menina que todos da escola tinham-na como a "esquisita", até que um dia é convidado à participar de uma peça de Teatro na qual Jamie era a responsável, a partir daí ele começa enchergá-la com outros olhos, só que o que ele não sabe é que quando descobrisse que ela era o amor de sua vida, poderia ser tarde demais!!!

O livro menciona por diversar vezes a bíblia - já que Jamie vem de família religiosa... tem uma citação da bíblia muito linda no livro que faz com que o leitor fixe ainda mais na cabeça do quão importante é o AMOR!!!


"O amor é paciente e bondoso. Não é invejoso, nem orgulhoso; não é arrogante, nem grosseiro. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço e dificilmente suspeita do mal que os outros lhe possam fazer. Nunca fica satisfeito com a injustiça, mas alegra-se com a verdade.
O amor nunca desiste, nunca perde a fé, tem sempre esperança e persevera em todas as circunstâncias"

9 comentários :

  1. Nossa, você é viciada no Nicholas Sparks, não é? rs

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito... mas é que eles estavam a bastante tempo na estante e resolvi ler todos... e como é uma história muito próxima da outra flui mais rápido e assim eles vão saindo da lista de espera!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adorei esse livro, inclusive é um dos meus favorito. Afinal como não amar as histórias de Nicholas Sparks né? uma dica para quem for ler: prepare os lenços de papel e boa leitura ;)

    ResponderExcluir
  4. Pois é Daiane, são livros maravilhosos!!! De fato são livros que nos vem lágrimas nos olhos a todo o momento!
    Seja bem vinda ao Blog...

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os livros do Nicholas Sparks! Alguns minha mãe ainda não me deixa ler por causa da idade, mas tem uns que da :)

    ResponderExcluir
  6. É Monique ele é um excelente autor... mais tem alguns tão competentes como ele com livros para sua idade...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana o seu blog... Gosto muito de Nicholas Sparks, e adorei sua resenha sobre o livro. Parabéns!
    Se puder, segue meu blog também? Comecei hoje... http://cantinhodocha.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir
  8. Luana fique a vontade aqui no meu blog!!!
    Visitei seu blog Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tenho o livro so que esta na estante, mas vir o filme e chorei no final. A historia é bela, emocionante. Vou tentar ler o livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário